BlueSkies
Power Member
Depois de ter o MobileMe activado há algum tempo, mas com os erros apresentados pelo Me, há algum tempos que não sincronizava o iPhone com a nuvem e com o meu MacBook.
Depois da actualização ao Mac OS X, misteriosamente o Me começou a tentar sincronizar com o MB e agora dá-me este erro
Acontece, que o calendário que está correcto, é o do MobileMe.
Já apaguei todos os calendários do iCal e sincronizar, mas ele continua a dar a mesma mensagem.
Alguém teve este problema ou tem alguma sugestão para resolver isto?
P.S. - Reparem no nome da janela... ainda tem .Mac
Depois da actualização ao Mac OS X, misteriosamente o Me começou a tentar sincronizar com o MB e agora dá-me este erro
Acontece, que o calendário que está correcto, é o do MobileMe.
Já apaguei todos os calendários do iCal e sincronizar, mas ele continua a dar a mesma mensagem.
Alguém teve este problema ou tem alguma sugestão para resolver isto?
P.S. - Reparem no nome da janela... ainda tem .Mac