Incredimail - Compact Folders

Nabais

Power Member
Boas!

A minha namorada, como 80% das mulheres que usa mail com POP3, usa Incredimail..... (raio da bonecada) :lol:

Reparei num grande defeito do Incredimail, que é quando as pessoas apagam as mensagens, na pasta de store dos mails e anexos, continuam la os ficheiros na mesma, o que é muito mau mesmo. Após apagar mails, fechar o Incredimail, reiniciar o pc, os anexos (alguns tinham 2 e 3MB, agora imaginem isso em vários mails a médio e longo prazo) continuavam lá.

O Thunderbird tem uma opção chamada Compact Folders, que serve para eliminar definitivamente dos ficheiros dos mails, as mensagens e anexos apagados, tal como outros programas, como o Outlook Express.

Alguém sabe se há forma de ter uma espécie de Compact Folders, mas no Incredimail?

Obrigado
 
tb uso esse programa pq me da acesso a todas as contas de email que tenho,agora não sabia desse problema,mesmo depois de eliminar e deletar dos excluidas tb continuam la?
 
gatohumano disse:
tb uso esse programa pq me da acesso a todas as contas de email que tenho,agora não sabia desse problema,mesmo depois de eliminar e deletar dos excluidas tb continuam la?


Exactamente, eu comprovei com as ultimas 2 versões que isso acontece. Nas antigas já sabia, mas nunca tinha testado as novas, mas acontece. :(
 
Hmmm... isso para mim dantes era uma feature e não um problema :( Foi o que mais me custou quando larguei o Mail Warrior e passei para o Thunderbird. o MW gravava logo os anexo para uma directoria á parte e no mail ficava só uma referencia interna do programa ao ficheiro. O que pouca tempo como o cacete quando se tem de fazer reindexação e compressão de pastas com milhares de mails acreditem...
 
Back
Topo