Indecisão entre compra de telemoveis

XS24

Power Member
Boas, estava decidido a comprar um telemovel novo, mas tou mesmo na duvida em qual deles é que hei-de comprar.
estava a pensar nestes telemoveis:
-Sharp 770
-Motorola e770v
-nokia 6630

ah e por acso o sharp 770 da para por temas (tipo aqueles da jamba)?

cumps
 
Acho que me vou enforcar por dizer isto...mas desses 3 o melhorzito é o 6630...
Apesar de ser nokia e ter uma bateria hilariantemente fraca como todos os nokias excepto o 6310i.
 
Pa se nao te interessa a 3g sem duvida 6630, pa e que nao tem nada a ver, jogos aplicaçoes sistema operativo, no way.... Nokia is way man



Be cooollll

P.S. já se te interessa o 3G entao la tera que ser o sharp
 
Pa se nao te interessa a 3g sem duvida 6630, pa e que nao tem nada a ver, jogos aplicaçoes sistema operativo, no way.... Nokia is way man



Be cooollll

P.S. já se te interessa o 3G entao la tera que ser o sharp

Mas o 6630 é 3G!

Eu sempre vi tv e fui á net a 400 e tal kbps quando tive o meu!

E não, nokia is not the way. Nokia sucks a lot.
 
ok eskece! mesmo assim, eu ja começo a fartar dos nokia! são sempre a mesma coisa, os menus e tal. ja começam a chatear um bocado.
pronto, e explicando melhor, quero un 3G, barato, e que deja para sincronizar ao pc sem problemas, e MAIS o que quero, que deja para por temas e que deja para atribuir as musicas como toque de chamada a receber ou mensagem. por isso mesmo é que tava a pensar nestes dois que disse, o sharp 770SH e o motorola e770v.
ah e ja agora, ainda ninguem respondeu á duvida que pus: o sharp dá para por temas (tipo parecidos como os da jamba)?
mas mesmo assim se quiserem podem dar outros telemoveis que sejam bons 3G abaixo dos 200€.
so tou indeciso entre estes dois e mais nada.
cumps e ajudem-me :-D
 
Última edição:
ok eskece! mesmo assim, eu ja começo a fartar dos nokia! são sempre a mesma coisa, os menus e tal. ja começam a chatear um bocado.
pronto, e explicando melhor, quero un 3G, barato, e que deja para sincronizar ao pc sem problemas, e MAIS o que quero, que deja para por temas e que deja para atribuir as musicas como toque de chamada a receber ou mensagem. por isso mesmo é que tava a pensar nestes dois que disse, o sharp 770SH e o motorola e770v.
ah e ja agora, ainda ninguem respondeu á duvida que pus: o sharp dá para por temas (tipo parecidos como os da jamba)?
mas mesmo assim se quiserem podem dar outros telemoveis que sejam bons 3G abaixo dos 200€.
so tou indeciso entre estes dois e mais nada.
cumps e ajudem-me :-D

"jovem" 3G mais barato e melhor qualidade/preço e o e770v apenas te custa 90€, tem optima compatibilidade com o pc, servindo de pen, e compativel com cartoes de memoria, da para pores os temas k quiseres... da pa ter jogos gratis... enfim... aquilo e uma makina! :joker:

cUMPS
 
"jovem" 3G mais barato e melhor qualidade/preço e o e770v apenas te custa 90€, tem optima compatibilidade com o pc, servindo de pen, e compativel com cartoes de memoria, da para pores os temas k quiseres... da pa ter jogos gratis... enfim... aquilo e uma makina! :joker:

cUMPS

ye ganda decisão que me deste rmb. bigadao. acho que vou para o motoe770v. se calhar o sharp memso se o comprasse se calhar nao me iria satisfazer de todo.
BIGADAO :x2::joker:
 
ye ganda decisão que me deste rmb. bigadao. acho que vou para o motoe770v. se calhar o sharp memso se o comprasse se calhar nao me iria satisfazer de todo.
BIGADAO :x2::joker:
tass... vais ver k te vai satisfazer! lol... ja pareco um vendedor...:lol:
depois juntat ao forum do movel aqui na TZ :x2:

cUMPS
 
Dessa lista também voto no Motorola e770v. Acho que em termos gerais é o que está melhorzito. :)
eu tambem acho. mas tenho uma duvida, mas que nao importa la muito. o motoe770v, ao gravar videos, dura durante quanto tempo? vai ate 30 minutos ou 1 hora?!
cumps
 
eu tambem acho. mas tenho uma duvida, mas que nao importa la muito. o motoe770v, ao gravar videos, dura durante quanto tempo? vai ate 30 minutos ou 1 hora?!
cumps
depende do cartao... mas se quiseres fazer perguntas vai ao topico apropriado...:007:

cUMPS
 
XS24 entre o Motorola 770V e o Sharp 770SH, o melhor sem duvida é o Sharp, a nivel de câmera, juntamente com o telemovel ja vem um cartão de 64mb e phones, mas é mais caro. Mas se procuras um 3G barato tens o Motorola 770V, mas aconselha-te na loja quando fores comprar, depende do que queres gastar e a utiludade que lhe vais dar, la esclareces melhor as duvidas.
 
Back
Topo