1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Indecisão entre compra de telemoveis

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por XS24, 19 de Agosto de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 1192)

1. XS24

XS24 Power Member

Boas, estava decidido a comprar um telemovel novo, mas tou mesmo na duvida em qual deles é que hei-de comprar.
    estava a pensar nestes telemoveis:
    -Sharp 770
    -Motorola e770v
    -nokia 6630

ah e por acso o sharp 770 da para por temas (tipo aqueles da jamba)?

cumps

2. Acho que me vou enforcar por dizer isto...mas desses 3 o melhorzito é o 6630...
    Apesar de ser nokia e ter uma bateria hilariantemente fraca como todos os nokias excepto o 6310i.

3. rmb

rmb Power Member

Moto e770v

cUMPS

4. arkannis

arkannis Power Member

Sony Ericsson K610i :D

5. Esse é claro que é melhor, mas não está na lista! >(

6. arkannis

arkannis Power Member

Ele estava a pensar num daqueles... não quer dizer que esteja decidido que vai ser um daqueles.
    Não fica nada mal informar que pelo mesmo preço ele pode ter um telemovel melhor que qualquer um daqueles (o SE K610i) :007:

7. chikenbuster

chikenbuster Power Member

Pa se nao te interessa a 3g sem duvida 6630, pa e que nao tem nada a ver, jogos aplicaçoes sistema operativo, no way.... Nokia is way man

Be cooollll

P.S. já se te interessa o 3G entao la tera que ser o sharp

8. Mas o 6630 é 3G!

Eu sempre vi tv e fui á net a 400 e tal kbps quando tive o meu!

E não, nokia is not the way. Nokia sucks a lot.

9. XS24

XS24 Power Member

ok eskece! mesmo assim, eu ja começo a fartar dos nokia! são sempre a mesma coisa, os menus e tal. ja começam a chatear um bocado.
    pronto, e explicando melhor, quero un 3G, barato, e que deja para sincronizar ao pc sem problemas, e MAIS o que quero, que deja para por temas e que deja para atribuir as musicas como toque de chamada a receber ou mensagem. por isso mesmo é que tava a pensar nestes dois que disse, o sharp 770SH e o motorola e770v.
    ah e ja agora, ainda ninguem respondeu á duvida que pus: o sharp dá para por temas (tipo parecidos como os da jamba)?
    mas mesmo assim se quiserem podem dar outros telemoveis que sejam bons 3G abaixo dos 200€.
    so tou indeciso entre estes dois e mais nada.
    cumps e ajudem-me :-D

Última edição: 20 de Agosto de 2006
  10. rmb

rmb Power Member

"jovem" 3G mais barato e melhor qualidade/preço e o e770v apenas te custa 90€, tem optima compatibilidade com o pc, servindo de pen, e compativel com cartoes de memoria, da para pores os temas k quiseres... da pa ter jogos gratis... enfim... aquilo e uma makina! :joker:

cUMPS

11. XS24

XS24 Power Member

ye ganda decisão que me deste rmb. bigadao. acho que vou para o motoe770v. se calhar o sharp memso se o comprasse se calhar nao me iria satisfazer de todo.
    BIGADAO :x2::joker:

12. rmb

rmb Power Member

tass... vais ver k te vai satisfazer! lol... ja pareco um vendedor...:lol:
    depois juntat ao forum do movel aqui na TZ :x2:

cUMPS

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Dessa lista também voto no Motorola e770v. Acho que em termos gerais é o que está melhorzito. :)

14. XS24

XS24 Power Member

eu tambem acho. mas tenho uma duvida, mas que nao importa la muito. o motoe770v, ao gravar videos, dura durante quanto tempo? vai ate 30 minutos ou 1 hora?!
    cumps

15. rmb

rmb Power Member

depende do cartao... mas se quiseres fazer perguntas vai ao topico apropriado...:007:

cUMPS

16. XS24 entre o Motorola 770V e o Sharp 770SH, o melhor sem duvida é o Sharp, a nivel de câmera, juntamente com o telemovel ja vem um cartão de 64mb e phones, mas é mais caro. Mas se procuras um 3G barato tens o Motorola 770V, mas aconselha-te na loja quando fores comprar, depende do que queres gastar e a utiludade que lhe vais dar, la esclareces melhor as duvidas.

Partilhar esta Página