Indeciso entre 2 LED de 22'

jmikas

Membro
Boa noite, por ser um leigo na matéria gostava de ter uma segunda ou terceira opinião.
Ambos os modelos são da Samsung. Vai servir para estar no quarto, ver filmes do pc, jogar xbox, esse tipo de coisas.

Samsung TV LED UE22D5003

Samsung TV LED LT22B300EW

Os preços são iguais, apesar disso estou mais inclinado para a primeira. O que acham?

Ao mesmo preço encontrei:

Samsung SyncMaster T22B350EW

Não percebo é a diferença com o B300...
 
Última edição pelo moderador:
A minha opiniao, especialment para ecrãs de 22" é compra o mais barato...

Acho que comprar 22" é um erro. No mínimo aconselho 32", mesmo sendo para o quarto.

Eu no meu estou a pensar em meter um de 50" ou 60" eheheh só ainda não descobri foi a melhor maneira. Mas há-de lá caber hehe
 
mas o preço... dentro do meu orçamento é o que posso :\

o primeiro n tem vga que a mim me dá jeito... portanto estou indeciso entre o b300 e o b350 só que não percebo a diferença, alguem me pode explicar ou é tudo a mesma coisa? Obrigado
 
as diferenças parecem ser só a nível estético, um com cor avermelhada outro semmas se puderes, vai para algo maior como já disseram, eu tenho um 22" só HD e pretendo trocar para algo maior quando puder
 
Posso perguntar qual é o orçamento?

Eu tive um monitor de 22' (Syncmaster 225MW) no quarto até há bem pouco tempo, durante uns 4 ou 5 anos, para desempenhar as mesmas funções que pretendes - PS3, BR/DVD e alguma TV analógica... Ao princípio, foi maravilha; principalmente enquanto ainda me estava a habituar ao incremento do tamanho (previamente, tinha um CRT de 16', salvo erro). Mas a aparente sensação de tamanho adequado durou pouco, muito pouco; 22' é muito curto, mesmo estando perto do ecrã (estou a cerca de 1,5m).

Substituí a dita por uma de 32', há coisa de semana e meia, e é outra loiça; eu sabia que a outra era curta, e sentia MESMO necessidade de algo maior, mas agora que sei efectivamente o que andei a perder, pior ainda me sinto por não ter feito o que fiz mais cedo.

Pensa um pouco melhor, se puderes ajustar o orçamento, fá-lo, e pelo menos considera a hipótese. ;)
 
Back
Topo