Indeciso

diogopc

Power Member
Boas pessoal.

Como já ando cansado da orelha extra (ngage oldschool :P) tenho andado a estudar opções e a ler alguns tópicos aqui no forum. Como já à bastante tempo que não me informava sobre móveis ando um bocado perdido e precisava de uma ajuda ^_^

O primeiro que me ficou na retina foi o LG Viewty que vi no site da ***** mas como agora aparece como indisponivel pus-me a ver outros móveis e deparei-me com n95 a 299€ e o k800i a 179€ na *****.

Alguém tem alguma sugestão com funções semelhantes ao Viewty(ou onde o possa comprar) aí por volta dos 250€ +/-?

viewty: link

Cumps e boas festas ;)
 
boas!
o lg viewty ta a venda na vodafone a 220€.. se fores vodafone fixe.. se nao informa-te como o podes desbloquear.. eu num sei.. xD

cumps
 
Se gostas de música e de um telefone prático, com bastante bateria é uma boa escolha. Dei um à minha mãe pelo natal e ela anda encantada com o bicho :p
Quanto a fotos, posso-te já dizer que não é o ponto forte dele. Dá para desenrascar.. nada mais que isso.

Cumps.
 
Por amor de Deus, se tens um fabuloso n-gage guarda-o!
Daqui a uns anos vale fortunas e com o overclock podes correr jogos de GBA, que mais precisas?
 
Não tou a pensar em livrar-me dele :P Nunca me deu um único problema e a bateria dura mais de 1 semana <3

Continuo sem conseguir escolher :(
 
ok já cortei as opções para 2 apenas: n78 ou Lg cookie.
boas olha não sei s já compraste tlm mas uma coisa te digo o LG VIEWTY é brutal tira fotos exelentes depois tens o pormenore de conseguires fazer videos a 120frames resumindo pelo preço está muito bom podes comprar online na ***** se não aconselko.te a ires a uma loja THE FONE HOUSE TEEM saldos eu vi lá o LG SECRET também muito bom cãmara 5mg a duzentos e poucos euros o n95 é sempre o n95 mas acho k já está um pouco "pesado" mas tu é k sabes.. FK BEM..:berlusca::berlusca:
 
Back
Topo