1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Indeciso

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por diogopc, 31 de Dezembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 692)

1. diogopc

diogopc Power Member

Boas pessoal.

Como já ando cansado da orelha extra (ngage oldschool :P) tenho andado a estudar opções e a ler alguns tópicos aqui no forum. Como já à bastante tempo que não me informava sobre móveis ando um bocado perdido e precisava de uma ajuda ^_^

O primeiro que me ficou na retina foi o LG Viewty que vi no site da fnac mas como agora aparece como indisponivel pus-me a ver outros móveis e deparei-me com n95 a 299€ e o k800i a 179€ na fnac.

Alguém tem alguma sugestão com funções semelhantes ao Viewty(ou onde o possa comprar) aí por volta dos 250€ +/-?

viewty: link

Cumps e boas festas ;)

2. Quim123

Quim123 Power Member

boas!
    o lg viewty ta a venda na vodafone a 220€.. se fores vodafone fixe.. se nao informa-te como o podes desbloquear.. eu num sei.. xD

cumps

3. yekini

yekini Power Member

Última edição: 31 de Dezembro de 2008
  4. diogopc

diogopc Power Member

Obrigado pelas respostas.

Alguma sugestão até esse preço +/-?

cumps

5. AwakE

AwakE Banido

Por esse preço com camera boa só vejo o N95.

6. diogopc

diogopc Power Member

Mais alguém? :P

O que acham do w910i?

7. dogspit

dogspit Folding Member

Se gostas de música e de um telefone prático, com bastante bateria é uma boa escolha. Dei um à minha mãe pelo natal e ela anda encantada com o bicho :p
    Quanto a fotos, posso-te já dizer que não é o ponto forte dele. Dá para desenrascar.. nada mais que isso.

Cumps.

8. Por amor de Deus, se tens um fabuloso n-gage guarda-o!
    Daqui a uns anos vale fortunas e com o overclock podes correr jogos de GBA, que mais precisas?

9. diogopc

diogopc Power Member

Não tou a pensar em livrar-me dele :P Nunca me deu um único problema e a bateria dura mais de 1 semana <3

Continuo sem conseguir escolher :(

10. diogopc

diogopc Power Member

ok já cortei as opções para 2 apenas: n78 ou Lg cookie.

11. rameira

rameira Power Member

boas olha não sei s já compraste tlm mas uma coisa te digo o LG VIEWTY é brutal tira fotos exelentes depois tens o pormenore de conseguires fazer videos a 120frames resumindo pelo preço está muito bom podes comprar online na fnac se não aconselko.te a ires a uma loja THE FONE HOUSE TEEM saldos eu vi lá o LG SECRET também muito bom cãmara 5mg a duzentos e poucos euros o n95 é sempre o n95 mas acho k já está um pouco "pesado" mas tu é k sabes.. FK BEM..:berlusca::berlusca:

Partilhar esta Página