Indestrutível TT - Smartphone para trabalho Outdoor

JPA10

Power Member
Como o título indica, estou a tentar procurar um telemóvel que seja "antichoque" e resistente como aqueles antoguinhos, mas com as funcionalidade dos dias de hoje.
Tenho um CAT S40 e apesar de cumprir no que toca à resistência, falha em tudo o resto, vai agora a 4a vez para a garantia e vou exigir devolução do dinheiro, é demais e não estou a fim de manter o mesmo telefone.

Alguém tem sugestões para algo na casa dos 200-250€ ? Previligio uma boa bateria e quanto às specs, quando mais melhor, mas não quero nada acima das 5.5/6"

Tive a ver nas gearbests desta vida mas é tanta coisa que acabei por não me encaminhar para nenhum
 
https://www.*****.com/pt/comparar/cubot-king-kong-3,ulefone-armor-5

Ainda estou à espera da resposta da CAT, a ver se irão arranjar, devolver o dinheiro ou dar um novo, e a ser, que seja o S41, mas que me dizem entre estes dois?
 
Eu também estou interessado em adquirir um desses...mas haverá alguma coisa de jeito?
Os da CAT acho que é mais marca do que outra coisa...
 
Blackview. Tenho um Bv7000 Pro há um ano e resiste a tudo.

Eles têm a nova gama a sair agora e nesse espectro de preços recomendo o BV6800 Pro.

CAT é puro lixo. Stay away.
 
Muitos destes equipamentos das variadas marcas são feitos pelo mesmo oem, varia depois alguns aspectos técnicos e software.

Dos que tenho usado também gostei bastante da blackview e em gama mesmo baixa adorava a geotel.

Ulefone também tem bons modelos.

A doogee também tem uma gama enorme, a Gama S, mas o suporte deles é zero.
 
Sim...agora a doogee tem o S55 a 123...mas existem outros tais como o cubot King kong3 , o Ulefone armor 5, o poptel P10. Qual o melhor?
 
Vou ter um S55 lite nos próximos dias depois posso dar a minha opinião.

Ontem recebi um blackview BV5800 pro e estou muito maravilhado com o telemóvel, tive um Bv4000 no passado e gostei tanto dele que meti a blackview no topo das minhas marcas preferidas nos rugged e este que tenho é fabuloso e é outro que recomendo mas tem apenas 2/16, se procuras algo superior considera um BV6800 pro.

Esse poptel é o ulefone ainda não testei.

O King Kong 3 também não mas parece interessante, tenta ver análises no YouTube, eu vejo bastantes e sempre dá para ficarmos com uma ideia.

Existe ruggeds que são 100% rugged mas ultimamente tem aparecido ruggeds com atenção ao design e são considerados semi ruggeds e não são totalmente resistentes, o ulefone armor 5 é um exemplo, foi feito também a pensar no design.

Um rugged a 100% tem quase 300 gramas, é pesado, é feito de plástico ou borracha super dura, é grosso, é feito para levar porrada, não tem câmeras duplas nem sensores de impressão digital nem muitas outras coisas.
 
Última edição:
Boas. Vou estar atento a este post, já que também ando á procura de um smartphone com as mesmas características.
Para já estou inclinado no BV 6800 pro mas também estou de olho no Ulefone Armor 3, mas infelizmente passa um pouco o meu orçamento (200€)
Mas se tiverem conhecimento de outros smartphones, podem sugerir :)
 
existe muitos.

Procuras basicamente um octa-core 4/64 certo? vê também o doogee S70 Lite, já tive com um na mão em preto/vermelho é e bem porreiro, mas tem quase 6".
 
A minha sortlist para já...são os modelos que ando a ponderar

Blackview BV6800 Pro - (MT6750T 4GB 64GB) pelo que tenho visto parece ser bem robusto, dentro do meu orçamento (abaixo dos 200€), tem uma boa autonomia e a câmera fotográfica não é das piores.
Elephone Soldier - (Helio X25 MTK6797T 2.5GHz Deca Core) também está dentro do meu orçamento, robusto, e tem CPU de 10 cores?, mas a autonomia da bateria não é grande coisa
Cubot King Kong 3 - (Helio P23 MTK6763T Octa Core 2.5GHz) - tem uma boa autonomia e parece também ser bem robusto, mas passa o meu orçamento.
 
Da minha experiência a blackview e a ulefone são boas marcas nestes equipamentos, já meti as mãos recentemente num armor 3 e é bastante sólido, tenta ver se consegues um em promoção dentro do teu orçamento, mas advirto que estes equipamentos andam a crescer muito.

Antigamente havia muitos 4,5 e 5", agora estão todos a caminhar para 5,5 e 5,7 e até 6" e como são ruggeds ficam pesados e ainda maiores devido aos bezels.

O ulefone 2 era 5" e o ulefone 3 passou para 5,7"

A doogee não é má de todo mas noto em muitos equipamentos uma menor falta de controlo de qualidade e ecrãs piores.

Depois tens a zoji que tem alguns equipamentos engraçados como o Z11 mas lá está, é quase 6 polegadas.
 
Estou indeciso entre comprar o Ulefone Power 5S ou o Doogee S70. Que acham destas opções? Vi também o BV6800. Preciso de um que tenha boa qualidade de fotografia, e boa autonomia de bateria.
 
Back
Topo