1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Industry giant toshiba

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por kompressor, 28 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1137)

1. kompressor

kompressor Power Member

Boas! Tenho um Toshiba A200 com dual boot. Gostava de saber porque que o jogo Industry Giant 2 não inicia. Aparece uma caixa de texto onde diz que a "grafiva vai ser testada" e não passa disso...

2. Shark

Shark Power Member

A gráfica não é compativel se calhar

3. kompressor

kompressor Power Member

E então temos solução para isso?

4. Shark

Shark Power Member

não aparece erro nenhum?
    o computador bloqueia simplesmente?

5. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Tens que descrever com mais detalhe o problema. Sistemas operativos, etc...

Pode ser problema de drivers.

6. kompressor

kompressor Power Member

Boas! O que aprece é uma caixa de texto onde diz que a ..." a grafica vai ser reiniciada..." . Será mais ou menso isto... Depois o monitor fica preto durante 2/3 segundos e volta ao ambiente de trabalho sendo que a tal caixa de texto fica sempre aberta. Sempre que clico no ok volta a fazer o mesmo interminavelmente.

7. Pois é, deppois de tanto tempo resolvi jogar este game de novo, já o tinha instalado no pc, era só colocar o cd e jogar, pensei eu
    mas nada...desinstalei instalei de novo e nada....fiz update da placa gráfica já que pedia isso e mais nada, alguma solução
    para este problema?

8. JfoxPT

JfoxPT Banido

tmb lhe ia pegar hj e da me o mesmo problema... ate instalei o directx8 para ver se resolvia e n

Partilhar esta Página