1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

MMO Infinity: The Quest for Earth

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por SoulPT, 18 de Março de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 1969)

  1. SoulPT

    SoulPT Power Member

    Boas pessoal,

    Visto que estamos a entrar numa onda de jogos Sci-Fi e Sandbox este é um jogo que promete misturar ambos os tipos. Embora o jogo prometa muito e tenha uma espécie de "demo" para conhecermos o motor do jogo e os gráficos, existe muito pouca informação sobre o jogo porque, para além de ainda estar em development, não há grandes screenshots (os que há são alpha) e é um jogo pouco falado.

    Eu já sigo este jogo há algum tempo mas ainda não consegui angariar muita informação sobre ele por isso peço que, se alguém tiver info sobre o jogo, partilhem.

    O Site oficial do jogo é http://www.fl-tw.com/Infinity/

    Ficam também algumas imagens "alpha" que tirei do mmorpg.com

    [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

    Uma das "features" que eles prometem e que me faz esperar ansiosamente por este jogo é a promessa que poderemos entrar com a nossa nave nos planetas passando pela atmosfera sem "loadings" e que poderemos aterrar a mesma em qualquer parte do planeta. Muito como o antigo Elite. Promete.

    Cumps
     
  2. 51m035

    51m035 Banido

    Parece muito porreiro mas tambem ainda devem faltar uns meses valentes para sair :D
     
  3. Vassago

    Vassago Power Member

    É possivel que sim, este é um projecto já com alguns aninhos que prima por 2 pormenores:
    - É um projecto que tem sido desenvolvido através de um sistema de voluntariado com pessoal angariado através da internet, por isso é sempre complicado prever prazos.
    - usa um motor de jogo interessante em que todos os conteudos são gerados automaticamente através de algoritmos, o que permite um universo verdadeiramente infinito e completamente "seamless" em que os conteudos são gerados "on-the-fly".

    Tenho muita curiosidade neste projecto e o meu desejo é que tenha muito sucesso. É sem duvida um passo importante para a comunidade open-source ;)
    Infelizmente para jogar não me interessa visto que não gosto de combate espacial :(
     
  4. pirisca

    pirisca Banido

    para um jogo do genero, parece absurdamente ambicioso.
    [​IMG]
     
  5. Masakari

    Masakari Power Member

    Lembro-me de falar com um dos gajos à anos atras, sempre pensei que ia ser flop, mas o gajo principal tá-lhe a dar bem. Mesmo assim é mega ambicioso, não sei se vai dar em algo. E depois, em termos de arte, depender da comunidade é discutivel.
     
  6. ExxoSoul

    ExxoSoul Folding Member

    Última edição: 2 de Maio de 2010
  7. Cheatdeath

    Cheatdeath Power Member

    Este é dakeles games que precisava de uma ou 1000 mãos de uma companhia com dinheiro e an power...
    Tá muito fixe agora..mas daqui a 15 anos quando o jogo tiver minimamente pronto para release vai ser um bocadinho tarde..só um pouco.
     
  8. Vassago

    Vassago Power Member

    Não sei se sabes, mas este jogo tem muito mais gente a trabalhar nele (é um projecto open source e o autor do jogo sempre recorreu a contributos de muita gente, por exemplo a maioria dos modelos 3D e texturas foram quase todos contributos de fans) e à muito mais tempo que o Xsyon que tu tanto idolatras, e como se isso não bastasse o Infinity não conta com uma listagem de features totalmente irrealista.

    Pessoalmente não me agrada nada o Infinity, mas acho interessante que consideres o Xsyon um projecto exequível e o Infinity um projecto impossível :rolleyes:
     
  9. SoulPT

    SoulPT Power Member

    Epa eu também não tenho grande fé que este jogo saia em tempo util mas tenho de admitir, se saisse, pagava bem por ele. Só o tech demo mete o EVE a um canto na minha opinião, e eu gosto bastante do EVE mas twitch based é que se quer!
     
  10. Cheatdeath

    Cheatdeath Power Member

    Ah ok não sabia,

    O Xsyon não sei se é um projecto exequivel..mas com certeza que tu nos vais dizer se é ou não, eu não digo se é ou não para não contribuir para a tua resposta..querendo dizer com isto que independentemente do que eu digo tu dizes o oposto.

    Já que estás tão informado então de 1 pessoa a trabalhar no projecto passou para quantas ? 50? 60? não contemos com os coders que não são pagos e trabalham em casa depois de sairem do trabalho.
     
  11. Revenant

    Revenant Power Member

    Até agora parece-me bem mas sinceramente a onda SciFi parece cair toda no mesmo barco, muito pouco se inova na sua temática na minha opinião e pessoalmente já estou a começar a ficar um pouco farto. Atenção que não me refiro a features mas sim a "lore" e arte.
     
  12. Vassago

    Vassago Power Member

    Não tenho acesso a essa informação porque nunca me inscrevi nesse projecto, mas a titulo de curiosidade posso te dizer que já participei num projecto para um MOD complexo de Jagged Alliance 2 que era infinitamente menos exigente que um mmo e mesmo assim recebeu contributos regulares de mais de 30 pessoas.

    Atenção que não sei se percebeste o que disse no meu anterior post. Estes contributos não são remunerados, o máximo que recebes é uma menção honrosa na lista de autores do jogo ;)
     
  13. metralha761

    metralha761 1st Folding then Sex

    Deixem-se de guerras.

    Eu adorei o tech demo. So falta saber como o motor se comporta num sistema completo e a junção de vários sistemas.

    Fez mesmo lembrar o Frontier Elite II, muitas horas passei nesse jogo :)
     
  14. Byte_Me

    Byte_Me Power Member

    sigo o projecto já à algum tempo. acho que fizeram um excelente trabalho, nas naves , por exemplo
     
  15. SoulPT

    SoulPT Power Member

    As naves estão de facto excepcionais. Até aquela do tech demo que é uma nave pequena, logo mais "feia", está engraçada. Já faziam um remake do Elite :D

    Gostava muito que este projecto fosse para a frente mas tenho dúvidas, vai demorar muitos anos a completar pelo simples facto de ser feito por pessoal voluntário e por isso quando sair (se sair) provavelmente já vai estar datado e talvez até já existam outras opções parecidas. De qualquer forma, vou continuar a segui-lo e a desejar que saia em breve.
     

Partilhar esta Página