"Informação" 15% Desconto em LCD's e GPS na BOX

Eu devo passar no jumbo para ver modelos de exposição que existam.... :D
alguns são bons negocios... entao com 15% de desconto... upa upa
 
Pessoalemente comprei o plasma Panasonic P42G10na Infidelidades (compra de grupo Zwame), custou 1060€ e na Worten custava 1399€ portanto bom preço na Worten and company tenho duvidas.....e na Infidelidades temos o nosso grande mestre Sr. Luis..........

Agora baixou a 1299€.........na Worten sempre.......mas mesmo assim valeu a pena.

Eu tambem não considero "lojas especializadas" a Worten and company.

Não é na Worten, ***** ou outros que tive a melhor oportunidade de poder comparar plasmas e LCDs, sem falar dos conhecimentos um pouco limitado dos vendedores......mas quem sabe sabe.......


Eu em principio vou comprar o Samsung 40A856 que com o desconto fica por 805eur e vou pagar em 12X S/juros, se alguem sober onde arranjar com melhor preço é so avisar ;)

Quanto aos vendedores concordo ctg, mas ñ a 100% pois até ha bons profissionais, mas é claro são pessoas com varios anos de casa e com gosto na nesta materia, mas tb é verdade que alguns têm conhecimentos uma pouco limitados...
 
42py70 de exposicao por 680€...... o que acham?? n vi com atencao, mas por ser plasma de exposicao, tenho receio de ir apanhar algum eventual burn in......
 
atenção que essa promoção de desconto de 15% é só em lcds até 37'', confirmado pela newsletter do jumbo. portanto quem queria lcds tem que pensar pequenino!!!! (lol)
 
atenção que essa promoção de desconto de 15% é só em lcds até 37'', confirmado pela newsletter do jumbo. portanto quem queria lcds tem que pensar pequenino!!!! (lol)


Neps...

A promoção inicial de 15% de desconto era so para os GPS e ia haver um LCD 37LH3000 a preço de promoção. Como a LG ñ entregou o respectivo LCD as Lojas, decidiram meter todos LCD´s, Plasmas e CRT´s tb com os 15% de desconto... ;)
 
Estava interessado em adquirir um lcd, agora com esta promoção do jumbo mas não tenho cartão jumbo para poder pagar em 12x sem juros sabem se é possível fazer um hoje na loja para poder comprar um LCD?
 
Estava interessado em adquirir um lcd, agora com esta promoção do jumbo mas não tenho cartão jumbo para poder pagar em 12x sem juros sabem se é possível fazer um hoje na loja para poder comprar um LCD?

Acho que podes fazer na hora. Mas não consigo confirmar.

Em relação à promoção já acabou pois a Box fecha às 14h nos Domingos.

Cumprimentos
 
Acho que podes fazer na hora. Mas não consigo confirmar.

Em relação à promoção já acabou pois a Box fecha às 14h nos Domingos.

Cumprimentos

Podes fazer na hora, basta levares um comprovativo de morada e os 2 ultimos recibos de ordenado ;)

Ha Lojas BOX que fexam as 24h por ex: Almada, Amadora, Alfragide, etc...
 
Back
Topo