informação www

Isso das caixas de e-mail não tem nada a ver com registares um dominio !

1º -> Tens que escolher que tipo de dominio queres ! se for um .pt tens que ser empresario ou teres uma marca registada, se for .com podes ser um tipo qq lol ;) Depois o preço depende do nº de anos do "contrato" do registo de dominio, eu por dois anos paguei 7cts +- á uns meses atras por um dominio .org !

2º -> Tens que ter onde alojar a página e normalmente esses serviços é que te fornecem as contas de e-mail ! É claro que por tudo isto tens que pagar a menos que seja um daqueles servidores de espaço livre na net !
 
e onde é que eu posso arranjar espaço para alojar a página.
tendo em conta que é um site para uma empresa posso ficar com o dominio .pt onde é que eu registo isso?
 
«
Infamamos todos os utilizadores de shells que devem de usar os vhost?s disponíveis no nosso servidor para que não sejam banidos devido a kill os kills são metidos pela Ptnet devido ao use excessivo de mesmo host que neste caso é Ptisp.com . Para usar os nossos vhost deve de consultar a área de suporte http://suporte.ptisp.com o login e pass. para aceder a está área esta no MOTD da sua shell .
»

Mete medo.... imaginem o suporte técnico por telefone :eek:
 
Back
Topo