1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Informações na compra do Cs 1.6 steam

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por DDJ, 21 de Setembro de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 7066)

1. DDJ

DDJ Power Member

Boas.

Eu queria comprar o Cs 1.6 Steam.

Quanto custa?
    Onde posso comprar?
    Vem algum cs ou é fazer download?
    Que coisas posso fazer a mais em compração co o non steam?
    Por que metodo pago?

2. lohka_86

lohka_86 Banido

1 - Custa 9,99$ mais iva, o que deve fazer cerca de 10€;

2 - Na Steam Store (convém criares uma conta Steam antes de mais nada);

3 - Não vem DVD nenhum, fazes download do jogo;

4 - Encontrar servers de qualidade, jogadores experientes;

5 - Podes pagar por Paypal, cartão de crédito ou MBnet.

3. Only

Only Power Member

Uma coisa relativamente à 3:

- Então faz-se download do jogo. E se o pc avariar ou tiver que formatar? Perde-se o jogo e tem que se comprar outra vez?
    Outra coisa: Nao se pode fazer download sem pagar xD?

4. lohka_86

lohka_86 Banido

O jogo fica registado como adquirido na conta. Se formatares ou perderes os disco, basta entrares na conta e fazeres download novamente, sem pagar nada à Steam. Seja com que jogo for.

...

5. Only

Only Power Member

Btw, só vem o cs 1.6 ou vem mais algum?

6. lohka_86

lohka_86 Banido

isso não te sei dizer... eu comprei o CS Anthology, recebi o CS1.6, CS: CZ e CS: CZ Deleted Scenes.

7. Only

Only Power Member

Duas duvidas relativas à jogabilidade.

Eu acho que é fake, mas um amigo meu disse-me que conseguia fazer fulls com a ak47 sem a mirar "fugir". E que consegue meter Burst Fire com todas as armas.
    É fake nao é?

8. lohka_86

lohka_86 Banido

Não sei... possível é (alterando várias configs)... agora se ele consegue ou não, duvido bastante, mas não desacredito.

Eu não acredito em bruxas, mas que as há, há!

:P

9. Impersonator

Impersonator Power Member

Os miúdos de hoje em dia não sabem usar o google, nem para as coisas mais básicas...

Aqui podes ver a página de descrição do Counter-Strike: Counter-Strike @ Steam

Como vês tens vários pacotes que incluem o jogo, tens o normal, que por 9.99$, cerca de 9€, traz o Counter-Strike, Counter-Strike: Condition Zero e o Deleted Scenes.

Por 15$, 12€ tens o Counter-Strike Anthology que traz o Counter-Strike, Day of Defeat, Deathmatch Classic, Ricochet, Counter-Strike: Condition Zero e o Deleted Scenes.

E por final, tens o Counter-Strike Complete, que além do primeiro Counter-Strike e os Condition Zero ainda tem a versão Source (CS:S), por apenas 30$, cerca de 25€.

Como vantagens de usar o serviço Steam tens o facto de o jogo ficar para sempre associado à tua conta com updates grátis e a possibilidade de o jogares em qualquer computador que possas e o facto de teres acesso a muitos mais servidores com o sistema VAC, que te permite jogar jogos com muitos menos cheaters do que na versão Non-Steam, que por sua vez é ilegal.

Além do mais, recentemente existe uma versão Beta do Counter-Strike que irá implementar o Steamworks, ou seja, avatares in-game e nickname único, à semelhança do Day of Defeat: Source e do Team Fortress 2, além de ainda existir a possibilidade de achievements, se bem que dúvido.

Para rematar este post, não te esqueças que tanto podes pagar por Paypal, como usando o serviço MBnet, um serviço que te permite criar cartões virtuais de utilização única e com limite de dinheiro estabelecido por ti, eu uso-o com um cartão Maestro, Mastercard, e com um Visa Electron, Visa.

Boa sorte ;)

10. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Isso chama-se no recoil cheat, ou então o que ele quis dizer é que é capaz de controlar bem a fulada da ak;)
    O burst ou é cheat ou então ele quis referir ao rato dele ter o 3 shot button (os A4tech costumam ter esse botão).

11. telmo_d

telmo_d Power Member

Ou é cheater ou então tem um bom controlo do recoil da ak, o que se consegue com algum treino.

12. Only

Only Power Member

Mesmo com treino acho impossivel controlar a mira da Ak sem largar o botao do rato.

13. lohka_86

lohka_86 Banido

Não é impossível, basta ires vendo onde estão a cair os tiros...

Eu se jogar muito tempo seguido consigo controlar uma beca...

14. AJDias

Eu no Source quase que só fullo menos quando é ao longe, mas por exemplo no nuke eu defendo cima e se for rush porta.coduta eu faço fullada sem hesitar e mato uns 2 ou 3;) É questão de ver onde saem os tiros, eu chamo-lhe experiência.

15. Only

Only Power Member

Ele hoje disse-me que mexia nas configurações para fazer isso.

16. AJDias

Cheat então, não é permitido;)

17. Cava

Cava Power Member

18. tiagofalmeida

tiagofalmeida Power Member

19. Cava

Cava Power Member

Compraste na Fnac de Coimbra?
    É o CS 1.6, certo?
    Cumps