Steam Informações na compra do Cs 1.6 steam

DDJ

Power Member
Boas.

Eu queria comprar o Cs 1.6 Steam.

Quanto custa?
Onde posso comprar?
Vem algum cs ou é fazer download?
Que coisas posso fazer a mais em compração co o non steam?
Por que metodo pago?
 
Boas.

Eu queria comprar o Cs 1.6 Steam.

1- Quanto custa?
2- Onde posso comprar?
3- Vem algum cs ou é fazer download?
4- Que coisas posso fazer a mais em compração co o non steam?
5- Por que metodo pago?

1 - Custa 9,99$ mais iva, o que deve fazer cerca de 10€;

2 - Na Steam Store (convém criares uma conta Steam antes de mais nada);

3 - Não vem DVD nenhum, fazes download do jogo;

4 - Encontrar servers de qualidade, jogadores experientes;

5 - Podes pagar por Paypal, cartão de crédito ou MBnet.
 
1 - Custa 9,99$ mais iva, o que deve fazer cerca de 10€;

2 - Na Steam Store (convém criares uma conta Steam antes de mais nada);

3 - Não vem DVD nenhum, fazes download do jogo;

4 - Encontrar servers de qualidade, jogadores experientes;

5 - Podes pagar por Paypal, cartão de crédito ou MBnet.

Uma coisa relativamente à 3:

- Então faz-se download do jogo. E se o pc avariar ou tiver que formatar? Perde-se o jogo e tem que se comprar outra vez?
Outra coisa: Nao se pode fazer download sem pagar xD?
 
Uma coisa relativamente à 3:

- Então faz-se download do jogo. E se o pc avariar ou tiver que formatar? Perde-se o jogo e tem que se comprar outra vez?

O jogo fica registado como adquirido na conta. Se formatares ou perderes os disco, basta entrares na conta e fazeres download novamente, sem pagar nada à Steam. Seja com que jogo for.

Outra coisa: Nao se pode fazer download sem pagar xD?

...
 
Duas duvidas relativas à jogabilidade.

Eu acho que é fake, mas um amigo meu disse-me que conseguia fazer fulls com a ak47 sem a mirar "fugir". E que consegue meter Burst Fire com todas as armas.
É fake nao é?
 
Duas duvidas relativas à jogabilidade.

Eu acho que é fake, mas um amigo meu disse-me que conseguia fazer fulls com a ak47 sem a mirar "fugir". E que consegue meter Burst Fire com todas as armas.
É fake nao é?

Não sei... possível é (alterando várias configs)... agora se ele consegue ou não, duvido bastante, mas não desacredito.

Eu não acredito em bruxas, mas que as há, há!

:P
 
Os miúdos de hoje em dia não sabem usar o google, nem para as coisas mais básicas...

Aqui podes ver a página de descrição do Counter-Strike: Counter-Strike @ Steam

Como vês tens vários pacotes que incluem o jogo, tens o normal, que por 9.99$, cerca de 9€, traz o Counter-Strike, Counter-Strike: Condition Zero e o Deleted Scenes.

Por 15$, 12€ tens o Counter-Strike Anthology que traz o Counter-Strike, Day of Defeat, Deathmatch Classic, Ricochet, Counter-Strike: Condition Zero e o Deleted Scenes.

E por final, tens o Counter-Strike Complete, que além do primeiro Counter-Strike e os Condition Zero ainda tem a versão Source (CS:S), por apenas 30$, cerca de 25€.

Como vantagens de usar o serviço Steam tens o facto de o jogo ficar para sempre associado à tua conta com updates grátis e a possibilidade de o jogares em qualquer computador que possas e o facto de teres acesso a muitos mais servidores com o sistema VAC, que te permite jogar jogos com muitos menos cheaters do que na versão Non-Steam, que por sua vez é ilegal.

Além do mais, recentemente existe uma versão Beta do Counter-Strike que irá implementar o Steamworks, ou seja, avatares in-game e nickname único, à semelhança do Day of Defeat: Source e do Team Fortress 2, além de ainda existir a possibilidade de achievements, se bem que dúvido.

Para rematar este post, não te esqueças que tanto podes pagar por Paypal, como usando o serviço MBnet, um serviço que te permite criar cartões virtuais de utilização única e com limite de dinheiro estabelecido por ti, eu uso-o com um cartão Maestro, Mastercard, e com um Visa Electron, Visa.

Boa sorte ;)
 
Duas duvidas relativas à jogabilidade.

Eu acho que é fake, mas um amigo meu disse-me que conseguia fazer fulls com a ak47 sem a mirar "fugir". E que consegue meter Burst Fire com todas as armas.
É fake nao é?
Isso chama-se no recoil cheat, ou então o que ele quis dizer é que é capaz de controlar bem a fulada da ak;)
O burst ou é cheat ou então ele quis referir ao rato dele ter o 3 shot button (os A4tech costumam ter esse botão).
 
Duas duvidas relativas à jogabilidade.

Eu acho que é fake, mas um amigo meu disse-me que conseguia fazer fulls com a ak47 sem a mirar "fugir". E que consegue meter Burst Fire com todas as armas.
É fake nao é?

Ou é cheater ou então tem um bom controlo do recoil da ak, o que se consegue com algum treino.
 
Mesmo com treino acho impossivel controlar a mira da Ak sem largar o botao do rato.
Eu no Source quase que só fullo menos quando é ao longe, mas por exemplo no nuke eu defendo cima e se for rush porta.coduta eu faço fullada sem hesitar e mato uns 2 ou 3;) É questão de ver onde saem os tiros, eu chamo-lhe experiência.
 
Boas
Estou interessado em comprar o CS mas tenho algumas dúvidas.
Tendo em conta que apenas quero comprar em lojas físicas, onde encontro mais barato?
Encontrei na *****. Que acham do preço?
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...yN=Jogos&category=pcFps&product=5030930048327

Cumps
 
Boas
Estou interessado em comprar o CS mas tenho algumas dúvidas.
Tendo em conta que apenas quero comprar em lojas físicas, onde encontro mais barato?
Encontrei na *****. Que acham do preço?
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...yN=Jogos&category=pcFps&product=5030930048327

Cumps

Foi esse que comprei, e por enquanto 5*
 
Back
Topo