MMO Informações sobre Grimbatol ?

WoWNOOB

Membro
Eu vou comessar a jogar wow ,como tenho lido aqui alguns posts o grimbatol e o server com mais tugas eu queria saber em que façao a mais tugas na Horde ou na alliance ?
 
Última edição:
Sim é relativamente façil arranjar players para fazer low instances!

Penso que a hord e a aliança estao equilibradas..

Comprimentos
 
Vai prá alliance, assim é mais um noob prá malta matar ^^

Se estas a começar faz aquilo que mais gostares, isso é que é importante.
 
1º tanta a ally como a horde queixam-se que estão sempre a perder LOL
2º Deves fazer a raça que mais gostas, apesar de ser a horde que tem mais tugas no "Grim Tugol"
3º Low instances é bastante facil arranjar equipa, mesmo facil.. 2 min de LFG e tas com grupo.. Pelo menos de Janeiro a Maio era assim quando fiz o Rogue xD.
4º Apesar no que disse na 2º, vai para onde tenhas alguem que jogue contigo, porque o wow é muito fixe mas só quando jogas com alguem que conheçes.. porque senao for assim o jogo acaba por ficar chato. Dai mudar do Frostmane para o Grim Batol.
 
Já agora, pergunta rápida (e provavelmente parva) para o pessoal q joga no GB: acham q ainda ha lugar pra holy priests em guildas end-game portuguesas ou o server já tá a transbordar deles ? :P
 
Comecei a jogar neste server ha umas semanas, estando agora a 58. Relativamente a grupos é como em qualquer servidor, ou seja, depende da hora do dia. Ás vezes há mta gente outras nem por isso. Em cada grupo k entres é provável encontrares pelo menos 1 tuga lá.

Ainda n conheço bem o servidor e não tenho nada de mal a assinalar com a excepção dos preços da ah. Os itens e mats são carissimos, claro, eu tenho como comparação o outro servidor onde jogo.
Não é que me queixe muito pois como skinner tenho feito bastante guito a vender rugged leather :P ^^
 
Última edição:
Eu jogo no Grim Batol (Horde) e a pior cena para mim é perder os bg's quase todos ou seja em 5 ganho 1 e é quando é .... e a única coisa que não gosto no servidor de resto é fixe .
 
Back
Topo