1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Iniciamento ao OverClock

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por BrunoMatos1991, 27 de Agosto de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 631)

1. BrunoMatos1991

BrunoMatos1991 Power Member

boas ppl
    sempre me interessei por overclock mas nunca pude dar muita atenção ao mesmo
    gostaria no entanto que me ajudassem e ensinassem a fazxer overclock ao meu pc
    aviso ja que n posso gastar mt € que isto ta mt mau
    tenho curso de tecnico de informatica mas nunca dei OC
    gostava de aprender aki no forum que é onde passo a maior parte do meu tempo(em foruns)
    eu tinha uma outra conta mas nunca vinha ca por isso deve ter cido desactivada.
    bem aki vai

sistema:

Fonte NOX URANO 600W
    Caixa NOX Calypso
    1x leitor dvd
    1x gravador dvd lightscribe
    Intel Pentium 4, 3400 MHz
    grafica Nvidia geforce 7200GS/7300SE
    3Gb DDR2 2x512Mb Kingston 1x2Gb Kingston
    Cooler CPU ZAlman
    Board Asus PTGD1-LA
    260GB SATA 3GB 7200rpm Hitachi
    Som Realtek ALC880(D) @ Intel 82801FB ICH6
    Sistema Operativo Windows XP Home Edition SP2

Agradeçia que me esplicassem tim tim por tim tim akilo que tenho de fazer ate onde posso fazer e como fazer xD presisava apenas da ajuda de 2 pessoas esprientes para nao serem mtas pessoas a dizer coisas diferentes http://*****-forum.com/images/smilies/icon_smile.gif

qqr coisa ou mesmo para ajudar: [email protected]

aki vai a foto do CPU-Z e SPEEDFAN[​IMG]

Última edição pelo moderador: 27 de Agosto de 2008
  2. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Não te aconcelho a puxar mais por ele...isso em idle está a 50ºC eu imagino em full load...os Prescott's são quentinhos, acho que antes de tentares sequer fazer alguma coisa, arranja um cooler em condições e mesmo assim...

O meu Prescott fica a 50ºC em full load...por isso...

Partilhar esta Página