iniciar wc

bluei16_

Banido
boas. como o titulo diz quero iniciar-m em wc. preciso d ajuda pa xcolher um kit jeitosito ate 125eur. ja ouvi dzr q os da aqua pc eram bons ms ao msm preço vi os tt rocket. dsd q n venham para ai com: "a tt é isto e aquilo, panascada, etc" aceitam s posts. tkz


sistema em questao:

3500+ caac2 (130nm)
a8n sli deluxe
xfx6600gt 128
1gb patriot dual low latency
um disco qq 20gb
seagate ide 120 7200rpm (:()
aerocool silverline 450w pfc activo


temps: iddle - 52
full? - 68




[[]]
 
boas
eu tenho o caa2c com um alphacool xt64 e um rad de 360 e posso-te dizer que nos dias quentes não te podes esticar muito

o caa2c é uma torradeira :004:....mas clocka .......
resumindo
eu fui á loja das aguas e adaptei um dos kits ás minhas necessidades ..aka bloco xpto e rad maior
fala com eles....
comigo foram impecáveis.......uma hora a escolher e a perguntar cenas....
feito á medida....euros á medida:009:

por outro lado e sem estar a beneficiar nenhuma das lojas...sou cliente das 2.......está para breve a abertura de uma loja de cooling da outra ....diga.....loja que segundo fontes próximas irá trazer uma nova gama de produtos em watercooling.....

its up to u
mas acredita ....aquilo akece.....akece.....e depois ainda akece mais uma beca

cumps
 
lol. eu sei. fiz agr um clockzito a grafica (n tinha reparado q por default vinha a 300/1000 [definiçoes 2d]). ta a 570/1190 e n se nota aquecimento. va la... de resto chama m urso ms n percebi d q lojas tvs a flr. se era ***** e ***** ta fora de questao. sou do porto. so se for pla net...

tkz [[]]
 
pela net e pelo correio

do melhor
ainda hoje recebi um rma express com umas mems novas.....
ligas e pedes para te aconselharem...encomendas.....e pronto


cumps
 
Back
Topo