1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Inicio de actividade - Contracto de Serviços

Discussão em 'Web Development' iniciada por Zilch, 7 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 982)

1. Boa tarde!

Gostaria de saber se existe algum modelo disponivel online para a criação de um contracto de serviços, ou, algum site que nos dê umas dicas para criar um contracto.

Obrigado.

2. ninja_corp

ninja_corp Power Member

O que não falta ai são templates... escreve "free templates" no nosso amigo google e logo vês! :-)

Mas como webdeveloper que sou, deixa-me dizer-te algo... Esse website é para um negócio? Prentendes fazer contratos online? Como assim... quem assina? Ou prentendes gerar contratos para serem impressos depois dos dados inseridos? são questões que precisam de resposta.

Agora mete-te na pele de um cliente teu, vai visitar o teu site e tu estas a usar um template. Por acaso esse cliente ja viu esse template na web 10 vezes... lá se vai a imagem da tua empresa! Não ha nada como ser um professional a faze-lo! Estou certo que concordas comigo! Não passas uma imagem muito profissional do teu trabalho... isto já é mais marketing que outra coisa hehehehehe

De qualquer forma... explica-te melhor para te podermos ajudar!

Fica bem! :-)

3. naoliveira

naoliveira Power Member

4. tconceicao

tconceicao Power Member

naoliveira, obrigado. Muito util mesmo.

Eu sei que não era bem para mim. Mas eu aproveitei. :p

5. Já resolvi a situação, não queria bem templates, era mais um modelo do texto a usar, felizmente um advogado amigo deu-me uma ajuda, obrigado.

6. Squillace

Squillace Power Member

Estás completamente a leste, rapaz. Ele não está a falar de templates de sites, está a falar de MODELOS DE CONTRATOS para prestação de serviços.

7. naoliveira

naoliveira Power Member

Templates = Modelos, mas adiante.

Já agora podias disponibilizar o texto que o teu amigo te arranjou?

Partilhar esta Página