iNike Spot Kit para acompanhar o iPOD

WOW. Tenho de comprar uns ténis destes, o nano, já tenho.

Imagino o preço dos ténis, devem ser mais caros que o iPod! :D

Isto para o ginásio dava jeito. :D
 
Que fixe... Quando fazia corrida tinha que arranjar uns truques para controlar o ritmo mas com uma cena destas é o domínio... :D
 
Só vi agora e achei brutal... Mas o melhor de tudo é que na pre-order os ténis custam 100 dólares. Se custarem realmente isso ainda cometo uma loucura :lol:
 
pesta disse:
Só vi agora e achei brutal... Mas o melhor de tudo é que na pre-order os ténis custam 100 dólares. Se custarem realmente isso ainda cometo uma loucura :lol:

O tenis nem são maus mas 100 dolares ainda é muito dinheiro
 
d3f4uLt disse:
O tenis nem são maus mas 100 dolares ainda é muito dinheiro

Montes de Pumas que quando sairam custavam 130/120€ , tinham uma qualidade péssima (tive 2 pares e ficavam num estado lastimável ao fim de 3/4 meses , isto para quem até tinha cuidado com eles) e mesmo assim toda a gente andava com uns. O que me faz concluir que esses nike até não são caros (isto se não ficarem rotos como os puma ao fim de uns breves tempos).
 
até esta porreira essa ideia...

mas como é que um unico sensor vai ser capaz de medir a distancia, velocidade? isto pq parece que é so um sensor no pe esquerdo.
Penso que lhe teremos que dar uma medida padrao, tipo a distancia percorrida num passo. mas em corrida esse passo vai variar muito, logo as medidas vao ser pouco reais. ou a distancia/velocidade será calculada em funçao do angulo entre o receptor (braço) e o emissor ( pe esquerdo), visto este angulo ser indicador da distancia percorrida pelo pé!!!

pormenores seriam interessantes!!!
 
Quanto a tenis tb não posso falar muito porque gastei 130€ nos Nike Shox mas são lindos, da-me um andar novo, parece que tou a andar nas nuvens :lol:
 
Back
Topo