1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iNike Spot Kit para acompanhar o iPOD

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Metro, 25 de Maio de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1465)

1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

2. ajax

ajax Banido

Bolas, lá terei que compra um Nano. :D

3. Prodigy

Prodigy Suspenso

Exelente LOL

4. greven

greven Folding Artist

WOW. Tenho de comprar uns ténis destes, o nano, já tenho.

Imagino o preço dos ténis, devem ser mais caros que o iPod! :D

Isto para o ginásio dava jeito. :D

5. abc

abc [email protected] Member

Que fixe... Quando fazia corrida tinha que arranjar uns truques para controlar o ritmo mas com uma cena destas é o domínio... :D

6. J[PT]

J[PT] Power Member

Qualquer dia arranjam tambem um modelo assim para os preservativos...:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

7. Razzo

Razzo What is folding?

Sim sim... aquela vozinha da mulher no iPod: 50 penetrações por segundo"

8. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

50 penetraçoes por ssegundo? fogo..es um coelho berbequim tou a ver.lol

9. pesta

pesta Power Member

Só vi agora e achei brutal... Mas o melhor de tudo é que na pre-order os ténis custam 100 dólares. Se custarem realmente isso ainda cometo uma loucura :lol:

10. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Sendo assim compras logo tudo http://www.apple.com/ipod/nike/ (Nike+iPod Sport Kit) :D
    É realmente um gadget engraçado :)

11. d3f4uLt

d3f4uLt Power Member

O tenis nem são maus mas 100 dolares ainda é muito dinheiro

12. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Montes de Pumas que quando sairam custavam 130/120€ , tinham uma qualidade péssima (tive 2 pares e ficavam num estado lastimável ao fim de 3/4 meses , isto para quem até tinha cuidado com eles) e mesmo assim toda a gente andava com uns. O que me faz concluir que esses nike até não são caros (isto se não ficarem rotos como os puma ao fim de uns breves tempos).

13. caprr

caprr Power Member

até esta porreira essa ideia...

mas como é que um unico sensor vai ser capaz de medir a distancia, velocidade? isto pq parece que é so um sensor no pe esquerdo.
    Penso que lhe teremos que dar uma medida padrao, tipo a distancia percorrida num passo. mas em corrida esse passo vai variar muito, logo as medidas vao ser pouco reais. ou a distancia/velocidade será calculada em funçao do angulo entre o receptor (braço) e o emissor ( pe esquerdo), visto este angulo ser indicador da distancia percorrida pelo pé!!!

pormenores seriam interessantes!!!

14. Prodigy

Prodigy Suspenso

Quanto a tenis tb não posso falar muito porque gastei 130€ nos Nike Shox mas são lindos, da-me um andar novo, parece que tou a andar nas nuvens :lol:

Partilhar esta Página