Inscrições para o 2º MEGA ALMOÇO [FECHADAS]

ALOne I BrEaK disse:
Também tinha pensado em o pessoal ir todo no comboio , assim até dava para atirar borda fora alguns :D :D mas era um bocado complicado o pessoal encontrar-se todo lá , eu gostava de ir no comboio mas ir para Lisboa de transportes públicos só sei mesmo ir ao cais de sodré :D

Depois vou lá ter contigo....... tenho de passar por lá para ir para o vasco.....
 
Epa tá-se a compor já temos 3 pessoas para ir de comboio incluindo 2 Andrés logo excelentes pessoas...
Vamos lá ver se o 3º vai na conversa :P
VAmos lá ver ainda vai ser melhor que o 1º :D
 
MAlta, em coimbra de certeza k ha restaurantes grandes!! n é preciso começar a ir tudo para o sul!

Têm de começar a ver k as almoçaradas importantes e isso nao podem ser sempre do sul, pois ha MTO ppl do norte a ir tambem, e mto do centro, por isso, COimbra é o ideal pk fica "perto" de ambos!

Pensem nisso
 
Muita gente, muito porreiro! blueangelman, trás as tuas amigas! :001:

Mas eu começava a deitar os foguetes mais perto da data, porque infelizmente deve de haver pessoal que irá desistir do almoço...

Um abraço.
 
ok
é so para confirmar
2!!!
crazyIV e crazyIV female:D

ps. levo carro, em principio o Dekker deve ir comigo, posso levar mais um ;)
 
ALOne I BrEaK disse:
Também tinha pensado em o pessoal ir todo no comboio , assim até dava para atirar borda fora alguns :D :D mas era um bocado complicado o pessoal encontrar-se todo lá , eu gostava de ir no comboio mas ir para Lisboa de transportes públicos só sei mesmo ir ao cais de sodré :D

tu nao sabes ler cabeçudo? :D do barreiro a lisboa eu levo te..depois é como o pessoal preferir..ou vamos de comboio todos pra coimbra ou eu levo mais 4 no carro..fica mais barato.. :D

Gleed..mas pra que vou levar acompanhante? as caramelas de coimbra sao assim tao feias? :rolleyes: :lol:
ps:se levar é uma amiga..que eu gosto é de andar á vontade! :x2:
 
blueangelman disse:
tu nao sabes ler cabeçudo? :D do barreiro a lisboa eu levo te..depois é como o pessoal preferir..ou vamos de comboio todos pra coimbra ou eu levo mais 4 no carro..fica mais barato.. :D

Gleed..mas pra que vou levar acompanhante? as caramelas de coimbra sao assim tao feias? :rolleyes: :lol:
ps:se levar é uma amiga..que eu gosto é de andar á vontade! :x2:


Já me chamaram toda a ***** mas cabeçudo.... :lol: :D
Cá para mim tu deixas-me aí numa estrada qualquer abandonada e depois quando chegas ao almoço dizes que eu tinha dito no msn que tava doente. :D
Temos muito tempo para combinar e o melhor é mesmo abrir uma thread para o pessoal discutir isto e facilitar o trabalho do Gleed (trabalha!!!!!!)
 
Metam-me aí na lista.
Se por acaso não puder ir (visto ainda faltar muito tempo e muita coisa pode acontecer) aviso com antecedência :)
 
ALOne I BrEaK disse:
Cá para mim tu deixas-me aí numa estrada qualquer abandonada e depois quando chegas ao almoço dizes que eu tinha dito no msn que tava doente. :D
Temos muito tempo para combinar e o melhor é mesmo abrir uma thread para o pessoal discutir isto e facilitar o trabalho do Gleed (trabalha!!!!!!)

hum....se nao fosse eu nem ao 1º tinhas ido..piru do campo! :D

logo falamos no MSN.. :P
 
Coimbra é pequena estou convencido que não vão ter qq dificuldade em dar com um local que se escolha.

O restaurante que o Gleed falou é capaz de ser pequeno mas restaurantes não faltam:)

Não prometo é que tenhamos cobertura televisiva mas o convívio vale por isso tudo e mais ainda.

gleed:
Temos que pedir uma ementa vegetariana não vá o Dazkarieh queixar-se que passou fome em Coimbra :x2:

SrJabardo:
Altera a assinatura sff.
Muito, muito fora dos limites permitidos:(
 
Metro disse:
Coimbra é pequena estou convencido que não vão ter qq dificuldade em dar com um local que se escolha.

O restaurante que o Gleed falou é capaz de ser pequeno mas restaurantes não faltam:)

Não prometo é que tenhamos cobertura televisiva mas o convívio vale por isso tudo e mais ainda.

gleed:
Temos que pedir uma ementa vegetariana não vá o Dazkarieh queixar-se que passou fome em Coimbra :x2:

SrJabardo:
Altera a assinatura sff.
Muito, muito fora dos limites permitidos:(

Pois, deveremos ter que ver outro restaurante e que seja na zona centro para ser mais fácil para quem vêm de Lx, de comboio, etc... temos que ver isso, depois do almoço irmos para o parque verde ;)

Para o Dazkarieh, já esta providenciado um fardo de palha, e água LUSO :lol: :lol: :lol:

PS: Mas que mal fiz eu, para ter que trabalhar tanto 8o
folding@home\keepfolding.gif
 
El_UnO disse:
para nao ser como no de lx que parecia um almoço de geeks vindos de um forum de informatica



eerrr....hhhmmm...pois.....ora isto é um forum de informática..........omg
geeek alert.........run.....flee in terror


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

agua do luso....credo....isso não faz mal?


cumps
 
Back
Topo