Inscrições para o 2º MEGA ALMOÇO [FECHADAS]

bom já cá estou em casa..acordado e quase fresco depois de 1000 e tal kms.. :D

foi um bom almoço pela companhia dos amigos foldadores.mto pessoal porreiro que gostei de conhecer e outros que revi.. agora já so falta um almoço no algarve.. :D
 
já agora keria agradecer ao blueangel por se ter disponibilizado para me dar boleia, já ke fui sozinho no carro... mas UNO é UNO :D

entretanto tive umas peripécias pelo caminho, como um pneu furado na autoestrada (sim, fui pela autoestrada, pk com o transito que apanhei na nacional, tive de optar pela AE), mais à frente na zone de Fátima, passei por um velho ke ia descansadito na sua motorizada (50cc) na autoestrada (só mesmo em Portugal)... lol
e lá consegui chegar ao almoço, depois de me ter perdido várias em coimbra, tava mesmo complicado em dar com o restaurante... se n fosse o BG a servir-me de GPS interactivo ainda agora andava às voltas... :p Como já tinha dito, gostei mto do encontro, deu para rever mtas caras (excepto a cara feia do Madril :D), e conhecer outras tantas caras... venha mais iniciativas destas :x2:

depois no regresso, foram mais 200km (agora sim fui pela N1 e ke pelos vistos é mais perto 50km), entre fogos (2 em pombal e 1 na serra d'aire) e acidentes e sem furos, levei apenas 3h30 de caminho... :)

mais uma vez o UNO sobreviveu a uma viagem grande... lol
 
Dazkarieh disse:
Outra coisa que não correu mt bem foi o X-Virus e o PuNiShEr que não chegaram a saber que íamos beber um café depois do almoço. Vocês tavam a dormir ou quê??

A Dormir não estavamos, mas estavamos com uns copitos!

O pessoal desapareceu todo, assim de repente que até comentamos, que cena entao vai tudo embora niguem se despede de niguem!

Fica para a Proxima! e é já a seguir venha ele que nos estamos lá!

Um abraco a todos foi um prazer!
 
faltei ao 1º, mas a este fui nem que estivesse morto!!!
pah, foi excelente conheçer as pessoas por detras do avatar...:)
espero que sejam os 1ºs 2 de muitos, e talvez quem sabe, o proximo se for no Porto, se faça num barco rio acima...:D era bom...
nota muito possitiva aos pais, que foram "aturar" os filhos....;)

abraço a todos:)
 
Lol, Bob Marley e pensar k tava pa ir contigo no carro... (era um meeting de UNOs) :D

Tou agora a ver as fotos do gleed (thz drmad) e o convivio parece-me ter sido do melhor mesmo, mais uma vez tenho pena de nao ter podido ficar...

Btw, nas fotos nota-se mto que ando a dormir pouco (todos os dias levantar as 6:40) e que na noite anterior estive no arraial do caloiro do IST? :x2:
 
olá malta!
Gostei mto de vos conhecer e do almoço (sopa e salada mista):D
Enfim apesar da seca q gramei c a conversa d computadores :P foi fixe:005:
bom beijinhos
 
Back
Topo