Inscrições para o 2º MEGA ALMOÇO [FECHADAS]

Eu vou dar a confirmação mais em cima do acontecimento, porque não gosto de faltar ao que me comprometo. :001:
Até quando +ou- nos podemos inscrever?
 
BonJouR disse:
Então ouvi dizer que é aqui que é pra comer :D

Venha lá disso :x2:

O bom gigante vem à cidade dos estudantes hehe.

A ver se conseguimos fazer o Strakata sair da concha. Isso deve ser mais dificil. Mas nada é impossível para nós:)
 
Sonas disse:
adiciona-me ai.... como certo (75%) visto tar longe so mais perto do dia do mes e' ke posso saber se tenho facilidade de fazer 300km para almoçar :D eehehhe :004: :004:

só se vieres até aki ao pinhal novo (ke n chega a 150km), e depois vais cmg ;)

ao menos sai mais barato a meias :P
 
se ele tivesse tempo lol. ele perde demasiado tempo "offline" com as babes.

o melhor é começar a pensar noutro restaurante, acho que aquilo nao vai aguentar com tudo.
 
BonJouR disse:
Então ouvi dizer que é aqui que é pra comer :D

Venha lá disso :x2:

Se um Boincador vai sozinho para um evento de Foldadores, tem que haver alguém para o acompanhar, para limpar essa escumalha reles que anda metida nas drogas (proteinas)! :D

Estou lá batido. :)
 
Raptor disse:
Se um Boincador vai sozinho para um evento de Foldadores, tem que haver alguém para o acompanhar, para limpar essa escumalha reles que anda metida nas drogas (proteinas)! :D

Estou lá batido. :)

HAHAHA tiveste bem sim senhor, os comprimidos estão a resultar han :-D :D :D
 
MaLok0 disse:
se ele tivesse tempo lol. ele perde demasiado tempo "offline" com as babes.

eu nao gosto é do IRC..ao tempo que nao ia..fui lá uams vezes mas tambem nao tenho mto tempo..vida de trabalhador é assim..babes é so mais passatempo pra alguns amigos que gostam de ver os meus post. :D

Pseudo disse:
Se tudo correr bem lá estarei :002:

vais lá estar de certeza..sou maior que tu..levo te arrastado. :lol: :D
 
Back
Topo