Inserir imagens de uma base de dados sql...

Injected

Power Member
Boas

Sou um bocado leigo nestas coisas da programação...
Tou com um certo problema em inserir uma base de dados(Sql) com imagens (jpg) para um modelo especifico do word (2003)... O que acontece é o seguinte, quando faço a impressão em serie eu vou buscar todos os campos relativos(Nome, Morada, Profissão, foto, etc...)da base de dados para o respectivo modelo do word... insere muito bem "todos" os dados, e aí vem o problema, não insere a fotografia como grafico mas insere sim o nome da dita foto (xxxxxx.jpg)... tentei localizar ajuda deste problema na microsoft mas foram ajudas infrutiferas...

Se alguem me poder ajudar agradecia ...

Cumps
 
oi.

Saudações. Pelo que percebi, tentaste fazer o upload da foto para a base de dados certo?
Tenta antes, no campo da referida foto, colocar o endereço da referida foto em disco:

Código:
~/Imagens/id_1.jpg
.

Depois na aplicação a desenvolver, chamas a partir daí.
Não sei se fui explícito mas, espero ter ajudado.
 
Saudações. Pelo que percebi, tentaste fazer o upload da foto para a base de dados certo?
Tenta antes, no campo da referida foto, colocar o endereço da referida foto em disco:

Código:
~/Imagens/id_1.jpg
.

Depois na aplicação a desenvolver, chamas a partir daí.
Não sei se fui explícito mas, espero ter ajudado.

Obrigada pela ajuda, mas...
A foto já tá em base de dados toda a informação tá em base de dados... o que eu queria era pegar nessa informação e inseri-la num modelo de word(feito por mim) e fazer uma impressão em serie... toda a informação aparece menos a foto...

não sei se é bem isto que pretendes, mas já precisei de escrever e ler imagens de uma BD em sql server e usei algo semelhante a isto

link

isso foi o que eu e mais um amigo acabamos por fazer... Foi utilizar o clarion para fazer um interface de formulário, e aí foi inserida toda a informção da base de dados incluindo as fotos(jpg)...

Obrigada pelas vossas ajudas mesmo sendo infrutiferas...

Cumps
 
Back
Topo