1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

insersor de noticias

Discussão em 'Programação' iniciada por bernardoreeb, 18 de Julho de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 745)

1. Boas meus caros,"
    Gostava de saber se alguém conhece um tutorial para criar um "insersor de noticias", estilo um blog, para o utilizador poder inseri las sem precisar do web designer.

Por favor ajudem me

2. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

Queres cria-lo tu de raiz? para isso tens de ter conhecimentos de PHP e SQL.

Crias um formulário para inserir a noticia gravas na base de dados e depois mostras a noticia onde quiseres.

Tens de ser mais especifico naquilo que queres!

3. eu só faço design de sites, mas agr estou a fazer um projecto em que me pediram uma "ultimas noticias", onde o cliente possa apenas chegar la e inserir a noticia noutra pagina. Não entendo nada de php por isso gostava de ver um tutorial, imagina uma pagina tipo "www.dominio.pt/inserirnoticia" depois ele escrevia um campo tipo titulo e outro tipo noticia, simples. mas nao sei fazer xD sabes de algum?

4. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

E porque não utilizas Joomla?

ou wordpress penso que também serve...

5. FerreireX

FerreireX Power Member

Tambem preciso algo disso, ouve uma altura atraz que me apareceu isso, mas agora nao consigo encontrar :(

Era codigo de cortar e colar e criavas as bases de dados e dps aquilo tratava do resto, mas agora esta complicado :(

Partilhar esta Página