1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instabilidade do rato no Asus X50RL(e-escolas)

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por pmalves, 11 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1695)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Caros amigos,
    O meu portátil passado pouco tempo de o ter recebido começou a dar problemas com o rato.
    A seta do rato e um circulo que lhe fica do lado direito não param de tremelicar.
    Já desistalei os driver do rato e voltei a instar e tudo igual.
    Já desistalei a placa gráfica ( ATI radeon x press 1100) e volteia a instal com os driveres originais e tudo igual.
    Será que algum amigo me pode dar uma ajuda para resolver o problema sem que tenha que passar pela assistência Asus.

Cumprimentos.

2. Joeski

Joeski Power Member

tenta restauro do sistema por ex, senão deve ser mesmo do hardware..

3. Woodz

Woodz Power Member

4. Obrigado amigo Woodz, problema resolvido
    com a solução na thread que me deu.
    Cumprimentos.

5. Eias ... esse problema acontece nos portáteis Asus e também me aconteceu a mim. O problema apareceu com instalação do service pack 1 do windows vista ( home edition no meu caso... não sei se com outras versões acontece o mesmo) mas é simples de resolver... aqui vai a solução:

Abrir o configurador do windows - Iniciar --> Acessórios--> Executar --> Msconfig.exe

Uma vez aberto o programa de Configuração do Windows- Escolher o separador "Serviços" e retirar a marca da linha com a seguinte descrição: Ati External Event Utility

Reiniciar e já está!!!

Mais fácil só tirar um doce a uma criança!!!

6. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Dúvidas sobre os e-escolas devem ser esclarecidas aqui...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página