1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Instalação de Adobe's Flash Player

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ZooMorphic, 8 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1202)

1. ZooMorphic

ZooMorphic Power Member

Viva pessoal,

gostava que me ajudassem a resolver um pequeno problema... Recentemente formatei um computador e instalei tudo o que era preciso novamente. Acontece que para visualizar videos na net, como no youtube, é preciso o flash player... (Hello, you either have JavaScript turned off or an old version of Adobe's Flash Player. Get the latest Flash player. ) Mas quando o vou instalar...carrego no link de download mas o que aparece em lugar da barra de download, é o espaço de imagem indisponivel..aquele rectangulo com a cruzinha vermelha pequena...

Como é que consigo instalá-lo?

Abr

2. Kyle_2007

Kyle_2007 Power Member

Qual é o sistema operativo?

3. ZooMorphic

ZooMorphic Power Member

é o xp.. e o engraçado é que acontece-me isto em mais pc's..

4. dalailama

dalailama Banido

Tenta entrar em www.kerodownload.com, ele pede logo para instalar o flash player, e não é preciso ia a adobe, na ultima vez que formatei aconteceu-me o mesmo que a ti e fiz assim e resultou

Partilhar esta Página