1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

instalação do Fedora6

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por electronico4, 11 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 553)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boa noite a todos, acabei de instalar o Fedora 6 do Linux e como sou ainda principiante no Linux agradecia que me informa-sem os melhores programas para tirar melhor rendimento deste programa. Obrigado, fiquem bem,

2. grafo

grafo Folding Member

antes de mais, o fedora 6 nao é um programa; depois, podias esperar até dia 26 para a versao 7 que, pelos vistos, tá recheada de coisas novas; por último, antes de abrir um post, usa o comando procurar, ou no minimo ve os posts que tao na pagina inicial, porque essa pergunta foi mil vezes respondida... até há um post aqui - que não passou a historia ainda - em que o pessoal faz uma listagem dos 10 programas preferidos, e acho que é isso que tu procuras. dá uma vista de olhos.

3. obrigado, pela informação, tenho vindo aqui poucas vezes, no entanto peço desculpa,

4. grafo

grafo Folding Member

por mim tá tudo, só digo isto para da próxima vez pesquisares antes...

5. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página