1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

instalação do windows XP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por arpag, 22 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 548)

1. arpag

arpag Power Member

Bem eu não estou a conseguir instalar o XP no meu pc. O que aconteceu foi o seguinte, e vou explicar os passos todos para poderem entender. Inicialmente tinha uma partição com Windows XP e outra com ubuntu. Tentei instalar o vista no lugar do XP e consegui mas o problema e que ele al reiniciar não arrancou mais... xD
    Depois decidi formatar o disco todo e meti Mint bea, agora tentei instalar XP a formatar o pc todo e não consigo na mesma.. Quando estou a instalar ele faz tudo como deve e formata a partição que eu digo (neste caso o disco todo), reinicia e depois quando supostamente devia arrancar ja o Windows para terminar a instalação, diz que nao encontra o sistema operativo. Penso que o problema esta no grub mas não sei como arranjar. Se me pudessem ajudar agradecia.

2. Kamipt

Kamipt Power Member

Penso que na área da Techzone relacionada com o vista tem já diversos tópicos com problema idêntico.

3. arpag

arpag Power Member

Vou ver, como é com o XP que tenho esse problema não vi ai. Mas obrugado e desculpem então pelo post.

4. Kamipt

Kamipt Power Member

Não tens que te desculpar, só te quis apontar o melhor caminho, é com o Xp sim mas instalações com o vista e depois o xp não é linear, há quem tenha que correr um cd de linux limpar as partições e só depois instalar o xp, como nunca fiz não te posso ajudar, mas já vi algo na tal área do vista.

5. arpag

arpag Power Member

Eu ja vi o que la diz. Eu ja tentei limpar tudo com o CD live do ubuntu e continua a nao dar..

6. arpag

arpag Power Member

Como ja disse continuo a não conseguir.. Ja estou a desesperar com a micro$.. :S

Partilhar esta Página