instalação do windows XP

arpag

Power Member
Bem eu não estou a conseguir instalar o XP no meu pc. O que aconteceu foi o seguinte, e vou explicar os passos todos para poderem entender. Inicialmente tinha uma partição com Windows XP e outra com ubuntu. Tentei instalar o vista no lugar do XP e consegui mas o problema e que ele al reiniciar não arrancou mais... xD
Depois decidi formatar o disco todo e meti Mint bea, agora tentei instalar XP a formatar o pc todo e não consigo na mesma.. Quando estou a instalar ele faz tudo como deve e formata a partição que eu digo (neste caso o disco todo), reinicia e depois quando supostamente devia arrancar ja o Windows para terminar a instalação, diz que nao encontra o sistema operativo. Penso que o problema esta no grub mas não sei como arranjar. Se me pudessem ajudar agradecia.
 
Não tens que te desculpar, só te quis apontar o melhor caminho, é com o Xp sim mas instalações com o vista e depois o xp não é linear, há quem tenha que correr um cd de linux limpar as partições e só depois instalar o xp, como nunca fiz não te posso ajudar, mas já vi algo na tal área do vista.
 
Back
Topo