1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalaçao e problemas com a placa grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por KinG_23, 3 de Agosto de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 899)

1. Boas, hoje na tentativa de tentar resolver um problema que eu acho relacionado com a placa gráfica acabei por desinstala-la (que grande estupidez) e agora queria saber se é possível instalar a placa sem o disco de instalaçao. O computador nao trazia o disco e estou a utilizar um portatil. O problema que estava a ver se descobria como resolver era que durante o jogo ( Riddick Assault on Dark Athena) eu nao consigo ver as personagens do jogo vejo apenas uns riscos colados ao chao que parecem puxar as personagens alguem sabe o que é?
    Desculpem tambem o topico ser grande. Cumps.

2. syqe

syqe Power Member

Qual é a placa gráfica?

Utiliza o GPU-Z para obteres mais informação.

3. Última edição: 3 de Agosto de 2009
  4. DFC

DFC Banido

Nao consegues ir a net ao site da ati sacar os drivers para voltar a instalar??

5. sergiomf

sergiomf Power Member

Vai ao site da Ati buscar os drives.

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

A ATI não dá suporte para drivers de placas gráficas de portáteis !!

KinG_23, tens 2 hipóteses:

- vai ao site do fabricante do portátil e saca de lá os drivers.

- Utiliza isto

Cumps ;)

7. CaMonnes

CaMonnes Power Member

Exacto.

Grande empresa esta ATI :nie2::rolleyes:

8. Bem obrigado pela ajuda vou tentar fazer pelo método que o Blitzer_# disse se der eu faço um post a dizer.

Cumps.

9. Muito obrigado o processo funcionou :x2:
    Agora queria perguntar se aqueles riscos nos jogos é um problema da placa grafica?
    Esqueçam a pergunta o jogo ja esta a funcionar bem.

Cumps.

Última edição: 4 de Agosto de 2009

Partilhar esta Página