Instalação HD SATA em ASUS P5wd2 premium

dohhko

Membro
Boa noite amigos !

Meu nome é Edson, moro em São Paulo, Brasil.

Estou com um problema que não foi solucionado e não sei mais o que fazer. Por isso peço ajuda de vcs.

Comprei a seguinte config:


ASUS p5wd2 premium
Pentium D 3.0 4mb cache
1gb DDR2 Sansung
VGA X1600PRo


Tenho um hd SATA Barracuda 160gb e não consigo instalar o windows !!!! Já cirei os discos com os drivers e etc e nÃo foi possivel instalar.

Apresenta o seguinte erro durante o procedimento der instalação : A tela azul do windows....
Aqui no Brasil , em alguns fóruns ,outras pessoas apresentaram o mesmo problema....testaram memórias e etc. e não conseguiram resolver nada .

POr favor me ajudem amigos.

Muito Obrigado

Edson
 
Antes de mais, postaste isto na secção errada.
mas dava jeito que especificasses mais alguma coisa, nomeadamente:
qual é o erro que te aparece no BSOD?
alguma vez chegaste ao menu de escolha de discos?
em que ponto da instalação te aparece o BSOD?
ja experimentaste fazer o load dos defaults da bios, ou mesmo das fail safe settings?
o disco é reconhecido na BIOS?
o disco esta ligado ao controlador instalado no south bridge ou a algum controlador no bus PCI?

é que o problema até pode nem estar relacionado com o disco...
 
Antes de mais, benvindo!

A secção é que não é a correcta, seria no suporte. Os admins vão mover depois.


Em que fase da instalação é que dá o erro? Instalaste drivers de controladores de disco durante a instalação, quando ele pergunta (tecla F6)?

Assim à partida dá ideia de ser algum parâmetro na BIOS com o qual o sistema não se está a dar bem, ficando instável. Uma das coisas que posso dizer que deves desligar desde já é o PEG Link Mode. Põe disabled.

Hás-de verificar igualmente as temperaturas q estás a obter. Pode ser má colocação do cooler ou coisa parecida.

Boa sorte! :)
 
Back
Topo