Instalação limpa windows 8

ricardocerveira

Power Member
Boas,eu comprei um portatil com o windows 8 e queria formata-lo para ter uma instalaçao limpa sem as carradas de lixo que veem com o pc, o problema é que o pc veio sem cd/dvd do windows. alguem sabe como fazer?

Cumprimentos
 
Boas!

Caso seja como no meu pc, vais a alterar definições do sistema e tens lá esta opção:

35i7msl.png



Não é necessário ter nenhum disco de recuperação. No entanto, é preciso ter em conta que algum hardware/funcionalidade pode necessitar de sw da marca. Por exemplo no meu laptop, se não instalar um programa da samsung, não consigo usar as teclas de atalhos do teclado e perco a retro-iluminação das teclas... -.-

Espero ter ajudado :)
Cumprimentos
 
Boas!

Caso seja como no meu pc, vais a alterar definições do sistema e tens lá esta opção:
Não é necessário ter nenhum disco de recuperação. No entanto, é preciso ter em conta que algum hardware/funcionalidade pode necessitar de sw da marca. Por exemplo no meu laptop, se não instalar um programa da samsung, não consigo usar as teclas de atalhos do teclado e perco a retro-iluminação das teclas... -.-

Espero ter ajudado :)
Cumprimentos
Não foi isso que eu postei ?? -.- :)
 
Back
Topo