Instalação modo consola

Baderous

Banido
Estou agora a instalar o cliente em modo consola e estou a seguir este tutorial. Estou no passo:

2.5 Use Internet Explorer Settings (no/yes)? (yes)
Aqui colocam Yes. O programa usa as mesmas opções que o Internet Explorer pelo que não vai haver problema a enviar nem a receber trabalho.

Sendo o meu browser default o Firefox, isto vai implicar alguma alteração?
 
Pois, acredito. Mas ultimamente, com o IE7, deixou de funcionar essa setting. E nos temos tutoriais replicados em vários sítios :S
 
Eu já apaguei os links e threads que tinham tutoriais com config antiga. Penso que já não há links para o site, pelo menos aqui no fórum.

Mas mesmo assim, talvez seja melhor por uma nota no topo das páginas no site (mesmo que não dê para aceder, às vezes pelo google pode-se chegar até lá...).
 
Não seria mais fácil corrigir o tutorial para assim quem aceder ao mesmo ficar com a info correcta? era so fazer um "copy" + "paste" do tutorial mais recente e colocar nessa pagina que aparece.

Penso que seria mais fácil desta forma.
 
A página que deve ser referencia (e que está apontada em todo o lado) neste momento é mesmo a página da wiki, que está corrigida. ;)
 
Vamos começar a mexer no nosso site em breve para o tornar mais funcional com um novo CMS.
Depois será sem dúvida mais fácil de corrigir pequenos erros.
 
Back
Topo