1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Baderous

Baderous Banido

Estou agora a instalar o cliente em modo consola e estou a seguir este tutorial. Estou no passo:

2.5 Use Internet Explorer Settings (no/yes)? (yes)
    Aqui colocam Yes. O programa usa as mesmas opções que o Internet Explorer pelo que não vai haver problema a enviar nem a receber trabalho.

Sendo o meu browser default o Firefox, isto vai implicar alguma alteração?

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

3. Baderous

Baderous Banido

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

Pois, acredito. Mas ultimamente, com o IE7, deixou de funcionar essa setting. E nos temos tutoriais replicados em vários sítios :S

5. Fontemourisca

Fontemourisca Folding Member

Shello, de qq maneira se tiveres oportunidade corrige o site p.f.
    :kfold:

6. shello

shello Moderador
    Staff Member

Eu já apaguei os links e threads que tinham tutoriais com config antiga. Penso que já não há links para o site, pelo menos aqui no fórum.

Mas mesmo assim, talvez seja melhor por uma nota no topo das páginas no site (mesmo que não dê para aceder, às vezes pelo google pode-se chegar até lá...).

7. amjpereira

amjpereira Folding Member

Não seria mais fácil corrigir o tutorial para assim quem aceder ao mesmo ficar com a info correcta? era so fazer um "copy" + "paste" do tutorial mais recente e colocar nessa pagina que aparece.

Penso que seria mais fácil desta forma.

8. shello

shello Moderador
    Staff Member

A página que deve ser referencia (e que está apontada em todo o lado) neste momento é mesmo a página da wiki, que está corrigida. ;)

9. amjpereira

amjpereira Folding Member

esta continua a funcionar, tal como no primeiro post, apenas como reminder.

10. Fontemourisca

Fontemourisca Folding Member

Era precisamente a este que me referia.

Cumps

11. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Vamos começar a mexer no nosso site em breve para o tornar mais funcional com um novo CMS.
    Depois será sem dúvida mais fácil de corrigir pequenos erros.

Partilhar esta Página