owny
Power Member
Bom dia,
Gostaria de saber se alguém já teve algum problema semelhante e como o resolveram...
Visto estar numa casa nova e o único serviço de internet disponível na zona ser ADSL, telefonei para a SAPO a perguntar se tinha sapo na minha zona e obtive feedback positivo. Foi então foi feita marcação para instalação da ADSL e visto que uma casa 2 blocos ao lado tinha o mesmo serviço portanto aparentemente não haveria problemas.
Foi feita então uma marcação com a SAPO (PT), no dia marcado apareceu o técnico para a instalação mas logo contactou que não podia instalar porque o cabo não chegava á casa, que a solução seria a instalação de um poste por parte da PT. Até aqui tudo normal, o técnico fez os seus telefonemas e então disse que era uma questão de 24/48h até instalação do poste e que no dia seguinte se deslocava novamente para a dita instalação... Coisa que não se verificou até hoje.
Depois de vários telefonemas para eles continuamos aguardar.
É frustrante porque não os podemos ameaçar visto que não há mais nenhum tipo de ISP disponível na zona...
Alguém sabe as políticas deles para instalação de postes?
Se alguém souber como resolver este problema agradecia ajuda
Obrigado desde já.
Gostaria de saber se alguém já teve algum problema semelhante e como o resolveram...
Visto estar numa casa nova e o único serviço de internet disponível na zona ser ADSL, telefonei para a SAPO a perguntar se tinha sapo na minha zona e obtive feedback positivo. Foi então foi feita marcação para instalação da ADSL e visto que uma casa 2 blocos ao lado tinha o mesmo serviço portanto aparentemente não haveria problemas.
Foi feita então uma marcação com a SAPO (PT), no dia marcado apareceu o técnico para a instalação mas logo contactou que não podia instalar porque o cabo não chegava á casa, que a solução seria a instalação de um poste por parte da PT. Até aqui tudo normal, o técnico fez os seus telefonemas e então disse que era uma questão de 24/48h até instalação do poste e que no dia seguinte se deslocava novamente para a dita instalação... Coisa que não se verificou até hoje.
Depois de vários telefonemas para eles continuamos aguardar.
É frustrante porque não os podemos ameaçar visto que não há mais nenhum tipo de ISP disponível na zona...
Alguém sabe as políticas deles para instalação de postes?
Se alguém souber como resolver este problema agradecia ajuda
Obrigado desde já.
Última edição: