Instalação telefónica para clix

mcanas

Power Member
Boa tarde pessoal,
eu recentemente aderi ao clix pacote 24mb, mas estou aqui com uns probleminhas referentes à instalação telefónica e gostava que me podessem ajudar ou dar um opinião.
É o seguinte eu tenho apenas um telefone em casa e está no corredor e pensei colocar lá o router/modem wireless, só que tenho um problema é que não tenho tomada eléctrica próximo do telefone e não queria estar a passar fios pelo meio do corredor até à cozinha ou à sala.
O fio do telefone que vem da rua passa aqui junto à porta do escritório, e se eu conseguisse arranjar maneira de criar uma extensão para trazer o router/modem aqui para o quarto era muito bem pensado, pois podia passar o fio por baixo da porta junto ao rodapé, mas eu não sei se isso se pode fazer, o que acham? Eu não sou nada entendido em ligações eléctricas nem telefónicas. Sendo que trazendo-o para aqui bastava ligar o router ao pc por cabo de rede e até escusava de gastar dinheiro numa placa de rede wireless.
Qual a vossa opinião?
 
ou fazes extensão do telefone até à tomada, ou da electricidade até ao telefone... não tens hipótese.
Quanto à outra parte, fazer uma puxada da rua não é boa ideia... não, não. :nie2::nie2::nie2:

se for puxada do telefone nem sequer funciona e se for da edp é ilegar e perigoso.
 
lol.
Eu não quis dizer puxada da rua, nem pensar nisso.
Estava a falar do fio do telefone que vem da rua mas que está aqui dentro de casa, e passa em redor da porta do escritório.
 
já que não percebes muito de ligações, o melhor será consultares algum electricista que te monte uma tomada telefónica suplementar no local que te convém...
 
Back
Topo