1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Instalação Vista[resolvido]

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por JG10, 22 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 889)

1. JG10

JG10 Power Member

Boas estou a tentar instalar o Windows Vista no meu PC e logo ao inicio aparece'me uma janela a dizer: "Falta um controlador de dispositivo de unidade de CD/DVD requerido"...

Não falem em pirataria quando não sabem se o é!>(

Última edição: 22 de Setembro de 2008
  2. freedy

freedy I'm cool cuz I Fold

O Vista que estás a tentar instalar é original?

3. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Pois, ou isso é falta de um ficheiro que geralmente ocorre por copias piratas....

4. freedy

freedy I'm cool cuz I Fold

Calma só perguntei, não é necessário seres agressivo...

5. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Lol, man sorry é que como nao referiste nada sobre isso, é a primeira cena que se pergunta para evitar dar voltas quando o problema pode estar a nossa frente

Cumps

6. JG10

JG10 Power Member

Eu não sou agressivo... Sou uma pessoa calma...
    Só que noto q muitas vezes que quando há algum problema o pessoal associa sempre à pirataria....

7. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Se o problema ja esta resolvido coloca aqui a resolução..pode ajudar pessoal mais tarde

Cumps

8. Estou a ter o mesmo problema. Estou a usar um DVD que me é fornecido pelo departamento, logo é uma versão legal. O portatil e um asus f3jseries.
    Alguem tem alguma ideia do que possa ser?

9. JG10

JG10 Power Member

Boas tudo se deveu ao leitor de DVD, troquei por um colega e funcionou!

Partilhar esta Página