Instalar Cliente SMP

Ghostryder

I fold therefore I AM
Boas a todos,

Queria propor que colocassem aqui como se instala o cliente SMP, porque eu já tentei e não consigo. Já li numa thread como instalar mas tenho problemas ao instalar no windows vista, mesmo correndo como administrador não consigo.

Coloquem aqui como instalar porque facilita a vida aos novos participantes no folding que queiram usar este cliente.

Cumps
 
Uma coisa importante no Vista, é não instalar na pasta predefinida "Programas", por causa das protecçoes de Administrador.

Instalar na pasta pessoal, a que tem o vosso nome. Assim deixa de haver problemas na execução do SMP
 
m eu fiz isso...

instalei noutra pasta sem ser a pasta programas e mesmo assim nao dá...quando corro o install.bat dé erro... diz que não conseguiu aceder ao ''nome de utilizador''.

Cumps
 
pode ser um antivirus ou uma firewall a bloquear a ligação.
Inicialmente era... porque a primeira vez que corri o install.bat apareceume um aviso da firewall do windows a perguntar se queria manter bloqueado ou desbloquear... e eu cliquei em desbloquear... e deu erro...da segunda vez a firewall ja nao perguntou e deu erro namesma...
 
Tens o teu utilizador com password definida não tens?

No install.bat, quando te diz para escrever o nome de utilizador copia tal e qual como tens lá escrito.

Por exemplo:
aparece-te lá account<domain\user> [coiso\tal]
O que vais escrever é o que aparece no sítio do tal.
Esteja com estiver escrito.

Dou-te o meu exemplo. Tenho o nome como João, mas por causa do til, aí no install.bat aparece-me como JoÒo. Para dar, tive que escrever JoÒo tal e qual como aparece.
 
Tens o teu utilizador com password definida não tens?

No install.bat, quando te diz para escrever o nome de utilizador copia tal e qual como tens lá escrito.

Por exemplo:
aparece-te lá account<domain\user> [coiso\tal]
O que vais escrever é o que aparece no sítio do tal.
Esteja com estiver escrito.

Dou-te o meu exemplo. Tenho o nome como João, mas por causa do til, aí no install.bat aparece-me como JoÒo. Para dar, tive que escrever JoÒo tal e qual como aparece.
Obrigado...Já me apareceu duas vezes akela frase...

Depois ao iniciar o cliente, ele dame este erro:

capturarbv6.jpg


Já corri outra vez o install.bat mas dame isto outra vez...

Cumps
 
Back
Topo