Instalar Drives mais recentes!

Gwitz

Power Member
>( Ora bem...eu tenho o meu Asus X50 SL adquirido pelo E-escolas e ha aqui algo estranho as novas drives 8.12 foram lançadas pela Ati no dia 2 de dezembro se n me engano....eu como e habitual foi "saca-las" porque gosto de ter sempre tudo actualizadinho...eu desinstalei a drive antiga e tbm o Instalador o "utilitario" q se instala antes de instalar qualquer producto ATI...depois ia instalar a drive e comecei a instalar SÓ QUE nao sei o q se passa pq nao instala drives nenhumas ficando o pc na mesma com a visualizaçao desgraçada....depois de milhentas tentativas...sacar de novo para ver se era algum problema de ficheiro corrompido ou algo parecido...NAO DEU...eu fiquei extremamente irritado...e decidi desinstalar tudo outra vez peguei no CD das drives do PC e instalei e tou com as q vinham de ORIGEM (q funcionam mas quero actualizar)mas mais uma vez eu quero actualizar mas n consigo....agradecia a ajuda...obrigada

CUMPS!!
 
Boas, nem sempre os drivers mais recentes são os melhores, no teu caso o melhor é continuares com oas de origem, pois são mais estáveis.

Off: drivers, não drives

Cumps
 
Este problema/dúvida já foi colocada imensas vezes. A ati não dá suporte às gráficas mobility nos seus drivers. Tens de usar os fornecidos pelos fabricantes ou podes usar uma ferramenta pra alterar os drivers oficiais para ficarem compativeis com toda a gama mobility. podes ver como o fazer aqui na parte que diz modtool.
´Desculpa mas inda n percebi muito bem aquilo ali no outro post....(no link q me indicaste xD)

EDIT: Mas tambem se nao dao suporte prefiro ficar com as de origem q por acaso n sei quais sao gostava de saber a versao-....a razao pelo qual queria fazer isto era pelo GTA IV q recomenda o upgrade das drivers..(supostamente aumenta o desempenho do jogo)....
 
Última edição:
Back
Topo