Instalar DSL

skinnie

Power Member
Boas pessoal,fiquei um pouco contagiado com a cena do linux apos estar com o ubuntu,e tenho ali uma maquina parada [mmx200@233,32edo (posso ten4tar arranjar mais :002: ) ,s3 virge 2mb (tb se orienta uma matrox millenium 2mb) e voodoo 2 12mb e disco de 1.6gb] e saquei o dsl para lá meter,mas quando ele me pergunta onde quero instalar o dsl não sei o que meter..já experimentei hda,hda0,por ai..mas nada...
Outra cena..é tão facil la instalar o speedtouch 330 como no ubuntu 7.04?ha alguma cena tipo guia ubuntu pt para dsl?abc
ps:fiz uns searches pelo forum mas não encontrei assim muita cena..
 
E porque não fazes um fdisk -l? ;)
Em relação ao speedtouch, não faço ideia.

Já agora para que serve esse comando?hoje a tarde vou testar...
Eu so queria ligar akilo a net para sakar algo que fosse preciso,tipo codecs ou assim..porque de resto não vai estar ligado a net..abc
 
O fdisk -l serve para listar as partições que tens no disco

onde escrevo isto?é que tipo..o cd corre.eu carrego f3,faço install e depois aparecem umas 12 opções..e eu meto a 3 quee é para instalar para o hd..mas akilo pergunta me logo qual o disco...é que é estupido..so tenho um disco ide..não deveria ser o hda0?abc
 
Suportamente sim, devia ser hda. (o disco é hda, hda1/2/3 são partições :))
Mas tu não tens acesso à consola? Eu nunca exprimentei DSL, mas devias ter.
 
Suportamente sim, devia ser hda. (o disco é hda, hda1/2/3 são partições :))
Mas tu não tens acesso à consola? Eu nunca exprimentei DSL, mas devias ter.

epa eu sou um pouco noob em linux...no ubuntu ja consigo fazer alguma coisita..instaleio e talz..agora este so para instalar esta a ser uma dor de cabeça..ja la procurei consola e talz mas nada..
ou estas a dizer tipo..executar o live cd e fazer ese comando ja na consola dentro do dsl?(soa confuso,mas axo k da para perceber)
 
Back
Topo