1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

instalar firefox 2 e firefox3 b4 ao mesmo tempo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por augusto.ivo, 25 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1120)

1. augusto.ivo

augusto.ivo Power Member

é possível ter instalado as duas versões do browser? a versão 3 está bem melhor k a 2 mas ainda não é compatível com a maioria das plugins.

thanks

2. Romani48

Romani48 Power Member

sim.. porém a mim não me estava lá muito bem a coisa em ter os dois.. acabei por desinstalar a beta e manter a 2..

depois tive de a reinstalar (a 2) se não o windows não o reconhecia como um browser que podia ser pre definido

3. É. Não tem dificuldade nenhuma.
    Eu tenho ambas as versões instaladas mas já nem uso a 2.0

4. augusto.ivo

augusto.ivo Power Member

Explica ai como se faz, se faz favor

5. No PC basta instalares ambos os browsers e escolheres qual deles queres como predefinido.

No MAC é que já não me lembro, mas sei que dá porque eu já tive...

6. Tuaregue

Tuaregue Power Member

eu tenho uma pasta applications na minha home e ponho sempre lá as aplicações de teste, assim ja consegues ter as duas versões instaladas.

7. shello

shello Moderador
    Staff Member

Mudar o nome ao .app chega perfeitamente.
    Neste momento tenho
    Firefox2.app (Fx2.0.0.12)
    Firefox.app (Fx3beta4)

E funcionam lindamente um ao lado do outro, desde que não os tenhas a correr ao mesmo tempo (aí a segunda app que fores abrir avisa-te que já está aberta, e que a tens de fechar).

Partilhar esta Página