Instalar linksys num WIN 98 - Erro

PlayDead

Power Member
Ora bem, é o seguinte:

Quero instalar 1 placa de rede num portátil velhinho. Eu formatei-o e quando vou a instalar os drivers da linksys (do cd) ele diz que preciso da IE 5.5 no minimo. Ora, como não tem internet, não consigo fazer os updates para por IE 5.5
Como faço? É que o portátil nem entrada ethernet tem, para poder ligar directamente à net. Só tem entrada da linha telefónica.

Obrigado.
 
Ora bem, é o seguinte:

Quero instalar 1 placa de rede num portátil velhinho. Eu formatei-o e quando vou a instalar os drivers da linksys (do cd) ele diz que preciso da IE 5.5 no minimo. Ora, como não tem internet, não consigo fazer os updates para por IE 5.5
Como faço? É que o portátil nem entrada ethernet tem, para poder ligar directamente à net. Só tem entrada da linha telefónica.

Obrigado.
Aqui tem várias versões antigas, sugiro o IE6:
http://www.oldversion.com/program.php?n=msie

Evidentemente tem que usar um PC com acesso à internet e queimar um CD com o pacote de instalação.
 
Eu tinha feito 1 coisa parecida, mas quando estava a instalar ele pedia sempre acesso à internet, ou então abortava. Mas no meu caso o executável não passava dos 500Kb. Este já tem 60Mb

Obrigado BlueZee.
 
Back
Topo