1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Instalar novo XP SP3

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ruimacm, 15 de Maio de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 586)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ruimacm

ruimacm Power Member

Oi.Neste momento tenho um portátil com o Windows xp sp1 e queria saber como se faz para instalatr o novo sp3 no meu pc sem ter de formatar?

Cumprimetos.

2. Mitch

Mitch Banido

... windows update

3. ruimacm

ruimacm Power Member

Podes ser um pouco mais específico sff.

4. Mitch

Mitch Banido

usa o windows update
    iniciar / programas / windows update

Última edição: 15 de Maio de 2009
  5. oversaturn

oversaturn Power Member

Clica aqui: www.windowsupdate.com e segue as instrucções.

De preferência com o Internet Explorer.

Vai demorar...

6. ruimacm

ruimacm Power Member

Não é que quero.Queria instalar um novo sistema operativo (SP3) pois o que quero instalar tens uma cenas que não veem ao fazer os updates.Queria instalalo sem ter de formatar.

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

O SP3 não é um novo sistema operativo mas sim o Service Pack 3 para o Windows XP.

Não há aí alguma confusão?

8. ruimacm

ruimacm Power Member

Só que este SP3 que eu tenho vem com uns extras que o meu velho(sp1) não tem e tem também trás screens diferentes e que gosto mais que o meu velho não trás.É por isso que quero instalar o mais recente,já com todas as actualizações e mais cenas.

9. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Explique lá como se fossemos muito burros...

Porque se é o que estou a imaginar, não será aqui que encontra ajuda.

Zee

10. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Subentende-se então que esse XP foi sacado ilegalmente da Internet. Na Zwame não damos suporte a pirataria.

A solução passa, como já foi dito no tópico várias vezes, por fazer uma actualização pelo Windows Update, ou então comprar o XP original.

O tópico fica fechado.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página