Instalar novo XP SP3

Status
Fechado a novas mensagens.

ruimacm

Power Member
Oi.Neste momento tenho um portátil com o Windows xp sp1 e queria saber como se faz para instalatr o novo sp3 no meu pc sem ter de formatar?

Cumprimetos.
 
Não é que quero.Queria instalar um novo sistema operativo (SP3) pois o que quero instalar tens uma cenas que não veem ao fazer os updates.Queria instalalo sem ter de formatar.
 
Não é que quero.Queria instalar um novo sistema operativo (SP3) pois o que quero instalar tens uma cenas que não veem ao fazer os updates.Queria instalalo sem ter de formatar.
O SP3 não é um novo sistema operativo mas sim o Service Pack 3 para o Windows XP.

Não há aí alguma confusão?
 
Só que este SP3 que eu tenho vem com uns extras que o meu velho(sp1) não tem e tem também trás screens diferentes e que gosto mais que o meu velho não trás.É por isso que quero instalar o mais recente,já com todas as actualizações e mais cenas.
 
Só que este SP3 que eu tenho vem com uns extras que o meu velho(sp1) não tem e tem também trás screens diferentes e que gosto mais que o meu velho não trás.É por isso que quero instalar o mais recente,já com todas as actualizações e mais cenas.
Explique lá como se fossemos muito burros...

Porque se é o que estou a imaginar, não será aqui que encontra ajuda.

Zee
 
Só que este SP3 que eu tenho vem com uns extras que o meu velho(sp1) não tem e tem também trás screens diferentes e que gosto mais que o meu velho não trás.É por isso que quero instalar o mais recente,já com todas as actualizações e mais cenas.

Subentende-se então que esse XP foi sacado ilegalmente da Internet. Na Zwame não damos suporte a pirataria.

A solução passa, como já foi dito no tópico várias vezes, por fazer uma actualização pelo Windows Update, ou então comprar o XP original.

O tópico fica fechado.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo