Instalar pinnacle studio em formato CUE e BIN

oni

Power Member
OI People.
Cá estou novamente com uma duvida. Confio em vocês novamente p me ajudarem.
Tenho o pinnacle studio 10 para instalar, no entanto está dividido em duas pastas (cd1 e cd2), as instruções são as seguintes: depois de descompactar (pq estava compactado) queimar com o nero e a seguir instalar.
Bem, eu segui as instruções, mas fico exactamente com os mesmo ficheiros no dvd q tinha no pc, ou seja cada cd (cd1 e cd2) tem um ficheiro BIN e um ficheiro CUE, então se eu clico em cima destes ficheiros n me da nada ja q n são ficheiros executaveis.
Entao como e q eu instalo este programa com este tipo de ficheiros?
Agradeço a vossa ajuda.
 
Olá, então experimenta fazer assim, abre o nero, vai a opção recorder, depois burn image e apontas para esses ficheiros, e ele automaticamente vai te queimar o conteudo desses ficheiros e não como deves ter feito da primeira vez que fizes um cd de dados com os ficheiros. certo?
 
OI PTboy. És capaz de ter razão, infelizmente preciso de 2 cds para fazer isso e n tenho. Amanhã vou comprá-los e depois experimento.
Depois digo qual o resultado.
Brigadão
Até mais
 
Podes sempre emular as imagens com o Daemon-Tools mas olha que a pirataria é algo que não se pode discutir neste fórum e nenhum fornecedor de software legal fornece software em .cue+.bin :P
 
Back
Topo