1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Instalar pinnacle studio em formato CUE e BIN

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por oni, 14 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1022)

1. oni

oni Power Member

OI People.
    Cá estou novamente com uma duvida. Confio em vocês novamente p me ajudarem.
    Tenho o pinnacle studio 10 para instalar, no entanto está dividido em duas pastas (cd1 e cd2), as instruções são as seguintes: depois de descompactar (pq estava compactado) queimar com o nero e a seguir instalar.
    Bem, eu segui as instruções, mas fico exactamente com os mesmo ficheiros no dvd q tinha no pc, ou seja cada cd (cd1 e cd2) tem um ficheiro BIN e um ficheiro CUE, então se eu clico em cima destes ficheiros n me da nada ja q n são ficheiros executaveis.
    Entao como e q eu instalo este programa com este tipo de ficheiros?
    Agradeço a vossa ajuda.

2. PTboy

PTboy Power Member

Olá, então experimenta fazer assim, abre o nero, vai a opção recorder, depois burn image e apontas para esses ficheiros, e ele automaticamente vai te queimar o conteudo desses ficheiros e não como deves ter feito da primeira vez que fizes um cd de dados com os ficheiros. certo?

3. oni

oni Power Member

OI PTboy. És capaz de ter razão, infelizmente preciso de 2 cds para fazer isso e n tenho. Amanhã vou comprá-los e depois experimento.
    Depois digo qual o resultado.
    Brigadão
    Até mais

4. _freelancer_

_freelancer_ Power Member

Podes sempre emular as imagens com o Daemon-Tools mas olha que a pirataria é algo que não se pode discutir neste fórum e nenhum fornecedor de software legal fornece software em .cue+.bin :P

5. PTboy

PTboy Power Member

Sim, mas eu suponho que ele tenha feito backups , so que não sabe como os usar :)

Partilhar esta Página