1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

instalar Primavera em Rede

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por peter alien, 17 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2917)

1. peter alien

peter alien Power Member

Já alguém instalou alguma vez o Primavera 6 ou 7 em rede?

Podem-me dizer como se faz?

Tenho um Servidor a correr WinXP Pro :joker: e dois Hosts também com o Xispe.

Obrigado.

2. Fscunha

Fscunha Power Member

Ola, eu ja trabalhei com o primavera, queres instalar em rede em que sentido, podes te explicar?
    posso ajudar

3. BrunoMatos1991

BrunoMatos1991 Power Member

pelo que eu percebi, acho que não dá tens de instalar 1 a 1

4. peter alien

peter alien Power Member

Queria que 2 users acedessem ao Primavera 7 que estaria instalado num Servidor.

Eu sei que o Primavera tem uma versão para instalação local e outra para rede, era neste ultimo tipo de instalação que eu estava interessado.

Como é que faço? Entro dentro da pasta referente à instalação em rede e depois... ? Instalo o quê no Servidor e o quê nos PCs clientes?

Obrigadão

5. BrunoMatos1991

BrunoMatos1991 Power Member

então n faço a minima sorry

6. sky-boy

sky-boy Power Member

Desculpem lá o desenterro... mas alguem sabe se o primavera pode correr no windows xp home edition ?

7. BlueShark

BlueShark Power Member

quando se instala num servidor (tem de ser windows server) fica lá uma pasta com o respectivo cliente basta abrir esta e correr o instaler no pc cliente, pelo menos era assim

é preciso ter as respectivas licenças

8. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Exactamente.
    Em cada máquina é instalado o cliente que vai buscar a base de dados ao servidor. Basta correr o SetupPostoLP.exe.

Partilhar esta Página