1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Instalar Vista em ASUS W3J

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por JCWRC, 11 de Março de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 876)

1. JCWRC

JCWRC Power Member

Ontem estava a tentar instalar o vista no meu portátil Asus W3J, mas tive um problema muito esquisito... ao arrancar pelo CD do Vista a minha maquina mal detectava que tinha o DVD do vista na drive reiniciava automaticamente... actualizei a bios mas mesmo assim não resolvi o problema...

Tentei então actualizar o XP para o vista...correu tudo bem até ter que reiniciar a maquina...após isso ficou consecutivamente a fazer reboot mesmo sem o dvd do vista na drive...Por fim acabei por instalar de novo o XP...

Já aconteceu isto a alguém???

2. Romani48

Romani48 Power Member

As vezes pode não ser a bios em si, mas alguma opção.... Tenta ligar ou desligar o ACPI na bios, eu tive um problema desses quando instalei uma das betas no meu pc antigo.

cumps

Partilhar esta Página