1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Instalar Vista/XP num Disco Externo?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por blueicePT, 22 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 964)

1. blueicePT

blueicePT Power Member

Eu estou a tentar instalar o windows Vista ou XP no meu disco por USB e nunca funciona, diz sempre que não é possível. Existe alguma maneira de contornar isto?

Estou a tentar por USB porque no meu pc de caixa quando vou a instalar o XP dá sempre erros quando está a instalar inicialmente os ficheiros no disco, já tentei com 3 XP diferentes e acontece sempre isso.
    Diz que não é possível instalar algum ficheiro .dll, e quando faço ignorar aparece outro logo a seguir. E sei que não é problema nem disco(que está formatado) nem dos Cds do XP.

Que faço? O disco é IDE e totalmente novo.
    Alguém pode ajudar sff, não percebo qual é o meu problema no PC de caixa visto que está ligado aos cabos IDE.

2. blueicePT

blueicePT Power Member

Funcionou! Troquei as memorias e conseguiu funcionar sem problemas.
    Muito Obrigado [email protected]! Grande ajuda

3. Kain

Kain Power Member

Quem disse?

Tens versões "não oficiais" do XP portable a funcionar em pen :x2:

4. estamos aqui para nos ajudar uns aos outros;)

"versões não oficiais" não são para aqui chamadas, muito menos neste forum:p
    comps

Partilhar esta Página