Instalar Vista/XP num Disco Externo?

blueicePT

Power Member
Eu estou a tentar instalar o windows Vista ou XP no meu disco por USB e nunca funciona, diz sempre que não é possível. Existe alguma maneira de contornar isto?

Estou a tentar por USB porque no meu pc de caixa quando vou a instalar o XP dá sempre erros quando está a instalar inicialmente os ficheiros no disco, já tentei com 3 XP diferentes e acontece sempre isso.
Diz que não é possível instalar algum ficheiro .dll, e quando faço ignorar aparece outro logo a seguir. E sei que não é problema nem disco(que está formatado) nem dos Cds do XP.

Que faço? O disco é IDE e totalmente novo.
Alguém pode ajudar sff, não percebo qual é o meu problema no PC de caixa visto que está ligado aos cabos IDE.
 
não dá para instalar um sistema operativo em discos externos.
quanto a dár erros ao instalar no disco ide é problemas das memorias, troca por outras ou se tiveres varios sticks coloca só um e experimenta
 
não dá para instalar um sistema operativo em discos externos.
quanto a dár erros ao instalar no disco ide é problemas das memorias, troca por outras ou se tiveres varios sticks coloca só um e experimenta

Funcionou! Troquei as memorias e conseguiu funcionar sem problemas.
Muito Obrigado w@rrior! Grande ajuda
 
não dá para instalar um sistema operativo em discos externos.
quanto a dár erros ao instalar no disco ide é problemas das memorias, troca por outras ou se tiveres varios sticks coloca só um e experimenta

Quem disse?

Tens versões "não oficiais" do XP portable a funcionar em pen :x2:
 
Back
Topo