1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalar Win em Sata II

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nautillus, 30 de Outubro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 514)

1. nautillus

nautillus Power Member

Já tinha um disco IDE (onde está o SO) e instalei um SataII. Formatei e particionei o sata para depois instalr o Win e posteriormente apagar o SO do IDE. Ora, por mais voltas que dê a instalação do Win leva-me sempre ao IDE. Já selecionei o sata no menu boot para ser o 1º no arranque, no submenu alterei o sata para disco 1, ms vai sempre dar ao mesmo. Cheguei a por o IDE como slave...nada. Tentei de todas as formas que me lembrou e vou sempre ter à formatação/instalação do IDE. A mobo é ASrock 939DualsataII e os discos ambos WD (IDE 160/sata 250)

Ajuda precisa-se!!!

2. firetiger

firetiger Power Member

ja instalas te o controlador sata ??
    acho k é isso

3. nautillus

nautillus Power Member

Mas isso não é só para quem quer fazer raid?

4. Antonio Raimund

Antonio Raimund Power Member

Nepes para discos sata 2tens duas hipotesses:

Ou instalas as drivers (clica F6 quando iniciares o setup do windows, drivers ou controladores de terceiros), as drivers estao no cd da board ou no site da asrock.

Ou na bios mudas o modo dos discos para IDE ( com o mode ompatible acttivado)

Abraço

Partilhar esta Página