1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

instalar windows 7

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pinhas199, 31 de Agosto de 2012. (Respostas: 17; Visualizações: 708)

1. pinhas199

pinhas199 Power Member

boas pessoal. tenho um portatil asus. ha alguns dias o disco interno do meu pc deu o berro. amanha vou ter que ir comprar outro. sabem.me dizer se é possivel com o disco de windows que veio com o pc instalar novamente o windows num disco interno novo? aguardo uma resposta rapida

2. news_js

news_js Power Member

Se esse disco é o de reposição de sistema, não deve haver qualquer problema.

3. pinhas199

pinhas199 Power Member

é o disco " windows 7 recovery media for windows 7 products". 'e mesmo possivel voltar a instalar um windows com esse cd num disco interno novo?

4. Shaddow

Shaddow Power Member

É esse exatamente o objectivo dos cds de recuperação. Quando te pedirem a key de autenticação, e se não quiseres andar por mundos estranhos, viras o portátil ao contrário que provavelmente tens lá a tua key.

Good luck

5. pinhas199

pinhas199 Power Member

hoje substitui o disco interno. quando meti o cd que referi, o pc nao o reconheceu. aparece aquela publicodade da asus e mais nada.

6. Ban_me_nau

Ban_me_nau Power Member

o disco é detectado na BIOS?

7. pinhas199

pinhas199 Power Member

8. pinhas199

pinhas199 Power Member

o disco interno sim! o cd nao

9. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Procura na Bios a opção para escolha da ordem das unidades para arranque e põe a unidade de DVD em primeiro lugar.

10. pinhas199

pinhas199 Power Member

como faco para aceder as bios?

11. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

quando o PC arranca tens a uma mensagem a dizer que tecla carregas. Normalmente é o "Delete".

12. pinhas199

pinhas199 Power Member

ja meti o bios. e agora¿

13. Kenshi

Kenshi Colaborador
    Staff Member

Procura algo parecido com boot setup .
    Poe cdrom em 1º

14. pinhas199

pinhas199 Power Member

ja ta! tava agora a instalar o windowns e apareceume um quadrado c o titulo de INsert CD a dizer: Can not open file D:\I386\RECOVERY.DAT.. Please insert the Driver CD

15. Ryo

Ryo Power Member

Será que o CD/DVD está sujo ou riscado, que ele não consiga aceder ao ficheiro em questão?

16. pinhas199

pinhas199 Power Member

nao! vi na interney o mesmo erro mas nao percebi nada daquilo xD

17. Ryo

Ryo Power Member

Segundo uma leitura muito rápida, uma pessoa dizia que a limpeza do CD resultou para ele. No entanto, já tinha lido que ao fazer restart ao PC e pressionar F8 repetidamente entraria nas opções de arranque do Windows, e através das mesmas daria para instalar o Windows sem drivers, e assim que estivesse instalado já dava para instalar os drivers manualmente e assim ter o computador a trabalhar normalmente. Tenta...

18. pinhas199

pinhas199 Power Member

durante a instalaçao nao pediu o kay. e agora por isso nao consigo instalar as drivers :s

Partilhar esta Página