instalar windows 7

pinhas199

Power Member
boas pessoal. tenho um portatil asus. ha alguns dias o disco interno do meu pc deu o berro. amanha vou ter que ir comprar outro. sabem.me dizer se é possivel com o disco de windows que veio com o pc instalar novamente o windows num disco interno novo? aguardo uma resposta rapida
 
é o disco " windows 7 recovery media for windows 7 products". 'e mesmo possivel voltar a instalar um windows com esse cd num disco interno novo?
 
É esse exatamente o objectivo dos cds de recuperação. Quando te pedirem a key de autenticação, e se não quiseres andar por mundos estranhos, viras o portátil ao contrário que provavelmente tens lá a tua key.

Good luck
 
ja ta! tava agora a instalar o windowns e apareceume um quadrado c o titulo de INsert CD a dizer: Can not open file D:\I386\RECOVERY.DAT.. Please insert the Driver CD
 
Segundo uma leitura muito rápida, uma pessoa dizia que a limpeza do CD resultou para ele. No entanto, já tinha lido que ao fazer restart ao PC e pressionar F8 repetidamente entraria nas opções de arranque do Windows, e através das mesmas daria para instalar o Windows sem drivers, e assim que estivesse instalado já dava para instalar os drivers manualmente e assim ter o computador a trabalhar normalmente. Tenta...
 
Back
Topo