1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

instalar windows problema

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por fly93, 21 de Abril de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 800)

1. fly93

fly93 Power Member

malta estou com grave problema, já dei voltas e mais voltas e nao encontro nada que me consiga ajudar.

entao é o seguinte, meu portatil (toshiba satelite serie M) estava com linux instalado por mim, até estava a gostar mas por motivos profissionais tive de instalar windows...qual o meu espanto ao formatar disco e ao instalar ele não o faz.quando faço instalar ele não deixa e diz que falta controladores.

Pior é que nem linux dá agora, logo estou sem pc nem uma coisa nem outra lol

abraço

2. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Podes dizer do que é que o Linux se queixa? Qual é a distro já agora?

3. flavio.sobral

flavio.sobral Power Member

engraçado estou com um problema idêntico.também tenho linux e quando vou para reinstalar o windows não me reconhece controladores.

cumps

4. Gato Preto

Gato Preto Moderador Felino
    Staff Member

Arranca com o live cd do Gparted e cria uma partição em NTFS a ver se ele já deixa instalar.

5. fly93

fly93 Power Member

È o linux mint12, ao arrancar fica tela preta com tracinho a piscar. eu nao tenho o cd live que falaram como posso fazer?unico cd que tenho é o windows 7.
    abraço

já fiz isso e nada...falta de controladores e nao deixa instalar o windows.

Última edição pelo moderador: 22 de Abril de 2012
  6. fly93

fly93 Power Member

alguem me consegue ajudar?

7. flavio.sobral

flavio.sobral Power Member

a solução que eu encontrei porque não arranjei maneira nenhuma de conseguir que detectasse os controladores,mesmo tendo os controladores numa pen,foi ao instalar o linux,apagar a partição que tinha o windows,depois quando tive a instalação do linux concluída, reiniciei o pc, meti o cd de instalação do windows e já reconheceu os controladores.

mas talvez alguém saiba como o fazer sem te de passar por tantos passos.

cumps

8. fly93

fly93 Power Member

ok obrigado vou aguardar...se não faço o que disses-te.

abraço

9. fly93

fly93 Power Member

resolvido com xp com sata...

10. bOAs, fly93 podes explicar ao certo o que fizes-te? é que tenho o mesmo problema de controladores... dava imenso jeito uma dicasinha.

obrigada.

11. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

o que ele fez foi juntar ao cd do windows os drivers sata

Partilhar esta Página