1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Instalar Windows Vista Home Premium OEM sem CD/DVD

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Morais, 19 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 4802)

1. Morais

Morais Power Member

Já revirei tudo, encontrei os CDs do meu Asus A6Va mas nada do DVD/CDs deste F3JC.

Tenho a chave no autocolante respectivo, falta-me é como o instalar.

Se eu arranjar o Windows Vista Home Premium ENG nos locais do costume terei algum problema em usar uma chave de um OEM PT?

Vou ser honesto, eu tenho o Ultimate a correr sem problema nenhum, validado e afins (nem preciso de dizer como, 15 minutos no Google e já tinha a minha resposta), mas é mesmo, naquela, de ter tudo direitinho sem parvoices e afins.

2. lightMC

lightMC Power Member

O portatil não tem uma partição com os dados de recuperação? Normalmente dá para aceder á recuperaçao do sistema durante o arranque do pc premindo uma tecla especifica.

quanto à questão "Se eu arranjar o Windows Vista Home Premium ENG nos locais do costume terei algum problema em usar uma chave de um OEM PT?" penso que dá sem problemas. Depois se quiseres podes até sacar o idioma pt-pt (é só procurar no google por "vista .mui languages pack") e integrar previamente com o vlite.

Última edição: 19 de Fevereiro de 2008

Partilhar esta Página