1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

instalar windows xp num raptor AJUDAAAAAAA

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Domitri, 6 de Março de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1004)

1. Domitri

Domitri Banido

poiis é cedi a tentaçao e comprei um raptor o propblema é que ainda nao o aproveitei nada....

nao consigo instalar o xp nele :( ele é reconhecido copia os ficheiros para o disco e quando chega a hora de fazer o boot pelo disco e arrancar o windows da-me o erro missing operating system....

tenho uma asus an8-sli nforce4 com o windows xp sp1 ( queria evitar o sp2 ) alguem tem ideias?

2. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Experimenta ir a bios e meter o disco como primário, isso tambem me acontece se não meter o disco como primário.

3. grhbiker

grhbiker Power Member

Instala o sp2 :P

4. Domitri

Domitri Banido

acabei de instalar o sp2 com os ultimos updates e mm assim quando faço boot diz missing operating system :(

e sim tenho o disco como primário

nao entendo

5. Domitri

Domitri Banido

tou a ficar desesperado :(

o disco esta com uma unica partiçao em primary e active formata bem
    copia os ficheiros do windows mas nao consegue fazer boot....

tou a tentar com o sp2

asus a8n-sli

:( alguma ajuda?

6. Morpheus

Morpheus Banido

cria uma disquete com os drivers mais recentes (drivers do SATA) para usares aquando pressionas no F6 no setup do windows...

isto se n fores daqueles cromos que insiste em repor imagens em discos novos ... sn meu amigo vai ao totta...

7. n0!z3

n0!z3 Power Member

Boas...

Caro amigo, tive problemas desses com um Maxtor, faz um update a bios... isso deve resolver o teu problema...

Cumprin....

8. PsycoMen

PsycoMen Power Member

Suponho que o disco é novo e que apenas copias-te o SO que tinhas anteriormente, e que com esse processo não tenhas copiado o MBR, faz uma primeira instalação do windows XP apartir do cd e depois copia a tua anterior, talvez assim funcione.

9. Domitri

Domitri Banido

o disco ta limpo é uma isntalação nova do winxp sp2

quando corro o partition magic da-me o erro 101

ja é o 2 disco e continuo a nao conseguir vou tentar com o fabuloso fdisk

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

As A8N32-SLI sei que não bootam com alguns Seagates... Vê se não acontece o mesmo com essa (Mas tenho quase a certeza que não)

Partilhar esta Página