instalar windows xp num raptor AJUDAAAAAAA

Domitri

Banido
poiis é cedi a tentaçao e comprei um raptor o propblema é que ainda nao o aproveitei nada....

nao consigo instalar o xp nele :( ele é reconhecido copia os ficheiros para o disco e quando chega a hora de fazer o boot pelo disco e arrancar o windows da-me o erro missing operating system....

tenho uma asus an8-sli nforce4 com o windows xp sp1 ( queria evitar o sp2 ) alguem tem ideias?
 
Experimenta ir a bios e meter o disco como primário, isso tambem me acontece se não meter o disco como primário.
 
acabei de instalar o sp2 com os ultimos updates e mm assim quando faço boot diz missing operating system :(

e sim tenho o disco como primário

nao entendo
 
tou a ficar desesperado :(

o disco esta com uma unica partiçao em primary e active formata bem
copia os ficheiros do windows mas nao consegue fazer boot....

tou a tentar com o sp2

asus a8n-sli


:( alguma ajuda?
 
cria uma disquete com os drivers mais recentes (drivers do SATA) para usares aquando pressionas no F6 no setup do windows...

isto se n fores daqueles cromos que insiste em repor imagens em discos novos ... sn meu amigo vai ao totta...
 
Boas...

Caro amigo, tive problemas desses com um Maxtor, faz um update a bios... isso deve resolver o teu problema...


Cumprin....
 
Suponho que o disco é novo e que apenas copias-te o SO que tinhas anteriormente, e que com esse processo não tenhas copiado o MBR, faz uma primeira instalação do windows XP apartir do cd e depois copia a tua anterior, talvez assim funcione.
 
o disco ta limpo é uma isntalação nova do winxp sp2

quando corro o partition magic da-me o erro 101

ja é o 2 disco e continuo a nao conseguir vou tentar com o fabuloso fdisk
 
As A8N32-SLI sei que não bootam com alguns Seagates... Vê se não acontece o mesmo com essa (Mas tenho quase a certeza que não)
 
Back
Topo