1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalar windows

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tonyweed, 5 de Março de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 480)

1. tonyweed

tonyweed Power Member

Boas, e o seguinte um amigo meu ha uns tempos desligou o cabo do cdrom com o pc ligado (n me perguntem pq pq nao sei :)) e diz que cheirou a queimado lol, apos isso comprou um gravador de dvds e o pc ficou a funcionar correctamente.

Ha uma semana decidiu formatar o pc pq tava com virus e as vezes o pc nao iniciava.
    Entretanto como ele nao percebe muito de computadores em vez de formatar instalou novamente o xp e ficou com dois SOs instalados.

Eu tentei formatar-lhe o o pc, escolhi a partiçao que queria formatar e quando era suposto começar a formataçao apareceu um blue screen a dar erro de hardware, diz q pode estar mal conectado ou danificado.
    Verifiquei as ligaçoes e esta tudo bem.

Õ q acham que podera ser? Podera estar relacionado com a "parvoice" do cdrom? E q depois disso ele utilizou o pc normalmente por 2 meses sem problema nenhum!

Obrigado

2. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

é muito raro mas podia ter provocado um curto circuito e fosse ate a board ou ao disco mas duvido...

solução: formata em modo linha de comandos com 1 disquete de arranque que isso formata com 100% de certezas...dps de formatado é so instalares o windows normalmente com o boot ao cd ;)

Boa sorte!

3. =Viperx=

=Viperx= What is folding?

ixo é mto eskisito mesmo......8|

mas pk será k ele desligou o cabo? Eis a questão....:002:

4. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

nao tinha jogos para jogar e entreteu-se a desligar cabos :lol:

pergunta a ele pk nao desligou cabos do candeeiro ou da TV? sai mais barato :002::002:

Partilhar esta Página