Instalar windows

tonyweed

Power Member
Boas, e o seguinte um amigo meu ha uns tempos desligou o cabo do cdrom com o pc ligado (n me perguntem pq pq nao sei :)) e diz que cheirou a queimado lol, apos isso comprou um gravador de dvds e o pc ficou a funcionar correctamente.

Ha uma semana decidiu formatar o pc pq tava com virus e as vezes o pc nao iniciava.
Entretanto como ele nao percebe muito de computadores em vez de formatar instalou novamente o xp e ficou com dois SOs instalados.

Eu tentei formatar-lhe o o pc, escolhi a partiçao que queria formatar e quando era suposto começar a formataçao apareceu um blue screen a dar erro de hardware, diz q pode estar mal conectado ou danificado.
Verifiquei as ligaçoes e esta tudo bem.

Õ q acham que podera ser? Podera estar relacionado com a "parvoice" do cdrom? E q depois disso ele utilizou o pc normalmente por 2 meses sem problema nenhum!

Obrigado
 
é muito raro mas podia ter provocado um curto circuito e fosse ate a board ou ao disco mas duvido...

solução: formata em modo linha de comandos com 1 disquete de arranque que isso formata com 100% de certezas...dps de formatado é so instalares o windows normalmente com o boot ao cd ;)

Boa sorte!
 
Back
Topo