1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalar WinXp em Western Sata II

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LumpyNutz, 15 de Dezembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1208)

1. LumpyNutz

LumpyNutz Power Member

Boas!

Tou aqui com um pequeno/grande problema, acabei de montar o meu pc novo e estou a tentar instalar o windows num western sata II 16 mb cache de 240gb, mas nao tou a conseguir, porque quando chego ao menu de selecionar a partiçao onde quero instalar o windows escolhendo qualquer uma das partiçoes aparece uma mensagem a dizer k nao é possivell copiar fixeiros para o disco pois as partiçoes nao sao compativeis.
    Ja eliminei as partições antigas e criei novas e da-me sempre o mesmo aviso. E na board tenho a opçao para os discos satas serem reconhecidos como ide.

Ja agr deixo aqui a configuraçao do pc:
    E6400
    P5b Deluxe
    Team Group ddr2 cl5
    Western digital 240gb Sata II

Cumprimentos

2. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Fizeste as partiçoes com o cd do windows ou atraves do dos com o fdisk????

3. l1m0n3s

l1m0n3s Power Member

o problema é que o win xp não trás as drives sata. por isso tens de instalá-las.
    (esta dúvida já foi esclarecida noutros tópicos aqui no forum, se procuras encontras, mas deixo-te aqui algumas dicas)

Como é que podes resolver o problema?
    Vou-te dar o primeiro conjunto de soluções, caso não funcione avisa.

1) Tens drive de disquetes?
    2) O teu novo disco não trouxe um disquete de instalação? Se não trouxe, vai ao site do disco e saca os drives, e mete numa disquete.
    3) Ao arrancas com o cd do win xp, logo no inicio, se olhares para o rodapé, aparece lá uma opção para instalar os drives sata, carregando em F6. Carregas e instalas os drives que tens na disquete.
    4) Em seguida já podes instalar o win xp normalmente.

Cumprimentos

4. l1m0n3s

l1m0n3s Power Member

e entao?
    sempre resolveste o problema?

Partilhar esta Página