instalo anti-spyware ou nao?

4brunu

Power Member
boas
venho pedir a vossa opiniao
no portatil onde tenho o vista, tenho instalado o ESET smart security, o spy bot, e o spyware terminator, mas geralmente utilizo 3 anti-spyware.
acham que devia instalar mais algum?
se sim qual?

cumps
 
Última edição:
é um grande erro 3 anti spywares instalados.. mts nao é sinonimo de protecçao... para uma boa segurança basta teres um bom anti virus um bom anti spyware e uma boa firewall tudo bem actualizado e bem configurado... cumps
 
Não é um erro ter mais que um programa anti-spyware, até porque a maioria não tem protecção activa e funcionam apenas quando o utilizador pretende.

Imprescindível é, sem dúvida, um bom anti-vírus, e quanto a anti-spyware eu, pessoalmente, gosto do SUPERAntiSpyware FREE.

Acho ainda absolutamente necessário o Spyware Blaster que não consome recursos e é um meio de protecção utilíssmo.

Zee
 
Não é um erro ter mais que um programa anti-spyware, até porque a maioria não tem protecção activa e funcionam apenas quando o utilizador pretende.

Imprescindível é, sem dúvida, um bom anti-vírus, e quanto a anti-spyware eu, pessoalmente, gosto do SUPERAntiSpyware FREE.

Acho ainda absolutamente necessário o Spyware Blaster que não consome recursos e é um meio de protecção utilíssmo.

Zee

tenho andado a pensar talvez no ad-aware, mas decidi vir aqui pedir a vossa opinioao, e fico a espera de mais respostas..

cumps
 
como eu te disse basta teres um pacote de cada segurança desde k bem comfigurados.. com av tens mts ofertas desde pagas como free.. eu uso avg free e estou bem satisfeito.. como anti spyware uso o spyware doctor este ja é pago mas mt eficaz tb tens free tipo search and destroy k tb émt bom.. e como firewal uso a do windwous e serve perfeitamente.. cumps
 
tenho andado a pensar talvez no ad-aware, mas decidi vir aqui pedir a vossa opinioao, e fico a espera de mais respostas..

cumps
Pessoalmente acho a última versão do AdAware muito pesada e causou-me muitos problemas em vários sistemas.

Desinstalei e optei, como disse acima, pelo SUPERAntiSpyware FREE.

Quanto a firewall, se está com o Windows XP, acho imprescindível instalar uma, havendo diversas grátis.

Sugiro uma consulta a esta página, em Inglês:

To Home Users: Do you want free security programs that really works?

Na minha opinião, extremamente útil e esclarecedora sobre o que instalar ou não.

Zee
 
Back
Topo